Publicidade:

Camping na Serra Gaucha e no Litoral Catarinense

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #98210
    jaf1775
    Participante

    Bom dia caros colegas, estou querendo fazer uma viagem de fim de ano com a família e minha intenção é ficar uns dias em bombinha ou região e em Gramado/Canela ou região e depois talvez se der tempo uma passada em Cambará do Sul.
    Eu sei que tem o Guia e ajuda muito em descobrir quais os Camping existentes na região, mas eu queria saber se alguém ficou em algum desses lugares em quais Camping e quais a impressões, se ainda puder falar de valores ajudaria mais ainda.
    Obrigado.

    #98211
    marcelocs.sle
    Participante

    Bom dia Jaf1775,

    Camping em Gramado, uma excelente opção é o de Gramado mesmo, muito bom, bem estruturado, e bem localizado próximo ao centro de Gramado, em Canela tem o do SESI também excelente, tu conseguirá mais informações no Guia do Macamp.
    Em Bombinhas tem o Paraíso Tropical, com estrutura de 1º mundo, a único porem é que tem que reserva com muita antecedência, mas se quer aproveitar o litoral norte catarinense, tens bons campings e Piçarras, Penha, Balneário Camburiú.
    Só na região de Cambará que eu não conheço campings lá, mas o Marcos já foi para aquela região e o guia deve te indicar alguns.

    Atte,

    Marcelo

    #98215
    Roger Formiga
    Participante

    Em Cambará tem a Fazenda Pindorama, que tem área de camping.
    Na época que fomos ficamos na pousada, mas a área de camping é legal, tem uma boa cozinha coletiva, área com sombra. Tem infos dela aqui no guia do MaCamp.

    Em Cambará não deixe de conhecer a Cachoeira do Venâncio, indo no verão, imperdível.
    []´s

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: