Publicidade:

Camping O Magico em Bonito PE

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46250
    Gilberto Passos
    Participante

    Bom dia galera! sou novato aqui no fórum e gostaria de dar um breve relado do nosso(meu, minha noiva e um primo) primeiro acampamento. entre as dificuldades, foi de escolher o destino entre tantas opções aqui no Nordeste já que somos inexperientes no assunto preferimos ficar não tão distante de casa e escolhemos a cidade de Bonito PE que fica a apenas 136 KM da capital Pernambucana. Como não podia ser diferente e tomados pela ansiedade acordamos cedo antes de do sol nascer e pegamos a estrada. Deixamos para tomar café da manhã no caminho onde encontramos na cidade de Bezerros PE um delicioso café com Macaxeira com carne de sol(muito apreciado aqui no nordeste) e seguimos para nosso destino. Ao chegarmos formos conhecer as opções de Camping e escolhemos O Magico onde rapidamente começamos a montar as barracas. [attachment=8209] Não sei se consegui postar a foto rsrsr E seguimos para aproveitar as diversas cachoeiras existentes na cidade. [attachment=8210] [attachment=8211] [attachment=8215] [attachment=8216] Tirolesa sobre a cachoeira véu da noiva [attachment=8212] Curtindo o camping [attachment=8213] [attachment=8214] Continuo sem saber se as fotos estão sendo postadas rsrs Sem querer me alongar muito, foi uma experiencia muito prazerosa que espero que se repita muitas vezes. Abraço a todos

    #66100
    Ronald Ataulo
    Participante

    Seja bem vindo Gilberto, conta mais, você esta postando direitinho…. mais fotos….kkkk

    #66104

    belo café da manhã hein, diria que é almoço antecipado, rs, e parabéns por nos apresentar sua viagem…bem vindo ao fórum!

    #66105
    Pelagio
    Participante

    Espetaculares as cachoeiras, a água é fria ?

    #66108
    Nilson Bovolenta
    Participante

    que lugar …lindo….vale o nome MAGICO…

    #66115
    Gilberto Passos
    Participante
    alexandrelrf wrote:
    belo café da manhã hein, diria que é almoço antecipado, rs, e parabéns por nos apresentar sua viagem…bem vindo ao fórum!

    Realmente amigo, café pra lá de reforçado rsrs [hr]

    Pelagio wrote:
    Espetaculares as cachoeiras, a água é fria ?

    Só foram alguma de muitas cachoeiras da cidade, e a temperatura é um frio agradável.

    #66117
    george
    Participante

    bacana Gilberto, sou do Ceará, ano passado as ferias foram curtas e só deu pra chegar até João Pessoa, Rio Grande do Norte tem campings muito bons, mas esse ano quero chegar até Pernambuco, a estrutura do Magico é boa? att

    #66118
    Andre Conrado
    Participante

    Seja bem vindo meu brother. Já estive ai em Bonito mas precisamente no ano de 2000. Belas cachoeiras. Pernambuco imortal imortal. Salve o Leão do Norte.

    #66119
    helionoffs
    Participante

    Olá, Gilberto. Muito bom seu tópico. Estou criando coragem para divulgar mais uma acampada no exterior. Vou tentar. Abraços.

    #66158
    Gilberto Passos
    Participante
    george wrote:
    bacana Gilberto, sou do Ceará, ano passado as ferias foram curtas e só deu pra chegar até João Pessoa, Rio Grande do Norte tem campings muito bons, mas esse ano quero chegar até Pernambuco, a estrutura do Magico é boa? att

    Boa tarde amigo! como foi meu primeiro acampamento não tenho referencial sobre isso, mas tem banheiro limpo, cozinha com panelas, talheres fogão e geladeira também tem restaurante caso prefira. Energia só funciona das 17h as 05h. Obrigado a todos pelo carinho ao iniciante aqui, que Deus abençoe vocês

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: