Publicidade:

Camping Organizado

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45438

    Tópico que aborda questões importantes para os barraquistas de campismo chamado “organizado”, onde se busca o conforto de campings mais bem estruturados, além de um ambiente próprio bem equipado, onde se curte os equipamentos para um conforto pessoal sem se perder o alto grau de contato com a natureza e a proximidade e convivência com o próximo. Uma bela barraca, uma lona ou tenda de cobertura, um fogareiro para quitutes mais caprichados e um belo isopor para a bebida predileta… é só o começo de quem começa a inflar sua tralha com esta contagiante prática: O Campismo….

    #47519
    LUIZ TRIBST
    Participante

    O Camping que estive semana passada que deve servir como exemplo de profissionalismo e cordialidade aliado à uma estrutura de 1º Mundo é o Camping Recanto dos Carvalho de São Lourenço -MG. Recomendo e assino embaixo.

    #47522

    Realmente Luiz. Camping modelo para todos os tipos de equipamentos de campismo. O banheiro é ótimo e bem próximo das barracas, onde também há cozinha comunitária. Para aqueles que gostam de curtir apenas o camping sem sair dele, oferece diversos atrativos e muito lazer. Infelizmente não tem a frequência que merece, por estar um tanto longe das metrópoles e não ser na praia. Campistas… vale a pena conhecer e aproveitar. Um excelente camping. As cidades próximas também oferecem muitas atraçoes valiosas.

    #47525

    o que tem de bom pra fazer aí? estou sem destino ainda pra esse fim de ano, só sei de uma coisa, praia NÃO, chega de zona e barulheira

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: