Publicidade:

Camping STAR, mais uma nas estradas

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 29 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46187
    Tiago GIN
    Participante

    Trago boas novas (para mim excelentes novas) para meus colegas campistas do fórum. Ontem, 22/11/2015 dei um pequeno passo (mas de grande importância) no meu acampamento. Depois de 3 longos meses de procura, negociação, espera, arrependimentos, desistência e PERSISTÊNCIA, consegui o “negócio perfeito”, aliás, muito melhor do que eu mesmo imaginava que conseguiria. Deixei ontem na garagem de casa minha Camping Star ano 1993. A comprei de um casal que havia comprado 0km, na fábrica da Camping Star em SP e não a usava mais, pois agora usam um motorhome. Felizmente, eles sempre foram muito cuidadosos e a parte da lona da barraca, não há nenhum rasgo, mancha, bolor ou qualquer coisa que traria alguma decepção. Na parte da suspensão, não há nada a fazer… Rolamentos engraxados, todo lubrificado, pneus em ótimo estado, chassi super conservado. De “imediato”, tenho 4 coisas a fazer, apenas. 1 – Trocar a Lona que cobre a carreta, pois a mesma está desgastada e rasgando, mas ainda está boa para uso 2 – Fazer um reparo no suporte da geladeira, que foi amassado, mas ainda está bom para uso. 3 – Polir a “carenagem” dela, que está manchada de fuligem de todos esses anos de estrada. 4 – Trocar os 3 pés de apoio, que com o uso, acabaram entortando e amassando, apesar de ainda estarem bons para uso. Quanto a barraca em si, não há absolutamente nada a ser feito, apenas abrir e usar! Falando sobre a compra… Em uma das atualizações (de cada hora) que fazia no OLX, a procura de uma carreta no Brasil todo, na quinta-feira (19/11) apareceu essa Carreta anunciada em Gaspar-SC, com um precinho excelente. No mesmo momento liguei para saber das condições da carreta e a vendedora me informou os detalhes acima já de cara, e mesmo assim eu resolvi arriscar, pois além de perto de casa (220km), o preço era muito atrativo. Checamos os documentos, acertamos o valor final e combinamos a entrega já para domingo (22/11). No domingo, saímos de casa ao meio-dia, levando juntos algumas cintas plásticas, desengripante, multímetro e ferramentas. Ao chegar, fomos muito bem recebidos pelo casal, que nos mostraram tudo, até os macetes que eles usaram em todos esses anos de camping star. O único contratempo foi a ligação da tomada do engate, resolvido em uns 40 minutos, pois os parafusos da tomada estavam emperrados e espanaram, felizmente conseguimos resolver. Na estrada, voltando, mal sentia a carreta engatada, o consumo do carro piorou em 0,7km/l (com a velocidade baixada de 110km/h vazio para 90km/h com a carretinha engatada), a estabilidade não me pareceu ser comprometida, mas não exigi nada anormal ao conjunto. Em resumo, eu e Camila, ficamos super felizes com a nova companheira de acamps e ainda estamos pensando em um nome para ela… Postei umas fotos que eles me enviaram durante a negociação, + 1 de quando paramos na estrada. Espero que gostem!!!!! E claro, em breve eu mesmo vou abrir, montar toda, fazer o que precisa ser feito e volto aqui com mais imagens… e também lá na seção de viagens, estarei sempre presente! Abraços!!

    #64948
    Allex W Farias
    Participante

    Tiago, parabéns. Passo foi dado agora é curtir. Muito bonita. Felicidades com seu novo brinquedo.[hr] Sabe aquela suporte externo, tipo um perfil de alumínio que fixa a mesa? Tenho esse friso e o pezinho de alumínio dobrável que vai na mesa. Ficaria legal na Camping start. São de um KC 380. Se quiser só passar por aqui e pegar. Presente para vcs

    #64950
    Tiago GIN
    Participante
    Allex W Farias wrote:
    Tiago, parabéns. Passo foi dado agora é curtir. Muito bonita. Felicidades com seu novo brinquedo.[hr] Sabe aquela suporte externo, tipo um perfil de alumínio que fixa a mesa? Tenho esse friso e o pezinho de alumínio dobrável que vai na mesa. Ficaria legal na Camping start. São de um KC 380. Se quiser só passar por aqui e pegar. Presente para vcs

    Muito obrigado… e com certeza iremos curtir muito!!! Sobre a mesa, te mandei um e-mail aqui pelo macamp, dá uma olhada lá. Um abraço!

    #64951
    Junior ABC
    Participante

    Tá inteirona hein Tiago, show de bola! que ela traga muitas felicidades para vcs, curtam bastante! abs

    #64952
    Tiago GIN
    Participante
    Junior ABC wrote:
    Tá inteirona hein Tiago, show de bola! que ela traga muitas felicidades para vcs, curtam bastante! abs

    Com toda “prepotência” do mundo eu digo jr… Tá mesmo kkkk… Confesso que não esperava por algo tão bom como este… Curtiremos muito, pode ter certeza.. Abração

    #64956

    aeee Tiagão, ainda bem que deu tudo certo…agora é curtir esse sorriso com um churras no Lagoamar! Sei da empolgação que está sentido, lembro quando buscamos a nossa e foi exatamente assim, mil projetos na mente…taca-lhe pau nessa star amigo, aguardarei ansioso por novidades e fotos!

    #64957
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que bela noticia! ! Parabéns pela aquisição, tai um equipamento que gosto muito e a sua está novinha, mosca branca ….[emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji1] Abraços Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #64960
    Paulo Rogério
    Participante

    Tiago, Parabéns pela brinquedo novo! Agora é esperar as fotos dos passeios! ABraços! Paulo Rogério

    #64969
    Tiago GIN
    Participante
    alexandrelrf wrote:
    aeee Tiagão, ainda bem que deu tudo certo…agora é curtir esse sorriso com um churras no Lagoamar! Sei da empolgação que está sentido, lembro quando buscamos a nossa e foi exatamente assim, mil projetos na mente…taca-lhe pau nessa star amigo, aguardarei ansioso por novidades e fotos!
    Churras sairá, mas somente se tiver a parceria por lá.. Já sabe né…

    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Que bela noticia! ! Parabéns pela aquisição, tai um equipamento que gosto muito e a sua está novinha, mosca branca ….[emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji1] Abraços Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    Obrigado Rodrigo, estamos muito felizes com a nova companheira de acamps… :)

    PauloRogerio wrote:
    Tiago, Parabéns pela brinquedo novo! Agora é esperar as fotos dos passeios! ABraços! Paulo Rogério

    Obrigado Paulo, pode deixar que registraremos sempre!

    #64972
    Edintruder
    Participante

    Tiago, está muito boa essa Camping Star. Em pelotas/RS, sempre vejo uma estacionada na rua há mais de um ano. Infelizmente nem todos conseguem ter o mesmo zelo que o antigo proprietário teve com essa tua, e conseguir uma com bom preço e em ótimo estado, realmente deve ser uma tarefa árdua. Parabéns pelo brinquedo novo!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 29 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: