Publicidade:

Camping STAR, mais uma nas estradas

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 29 do total)
  • Autor
    Posts
  • #64987

    uau… que belíssima notícia. PArabéns……… queremos fotossss

    #64996
    _000suspeito
    Participante

    Parabéns… Eu e a Juliana estaremos no Camping Pequeno do Lagoamar do natal até o carnaval e somos parceiros para o churras!!!! Felicidades ao casal… Jr Dutra Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

    #64999
    Tiago GIN
    Participante
    Edintruder wrote:
    Tiago, está muito boa essa Camping Star. Em pelotas/RS, sempre vejo uma estacionada na rua há mais de um ano. Infelizmente nem todos conseguem ter o mesmo zelo que o antigo proprietário teve com essa tua, e conseguir uma com bom preço e em ótimo estado, realmente deve ser uma tarefa árdua. Parabéns pelo brinquedo novo!

    Edin; Obrigado! Tenho certeza que vou curtir muito… Obviamente que tem os detalhes, mas fiquei surpreso com a qualidade em que ela está… Confesso, estou empolgadíssimo rsrs…

    macamp wrote:
    uau… que belíssima notícia. PArabéns……… queremos fotossss

    Obrigado Marcos… Postarei muitas, acho q vão me bloquear até HAHAHA…. Abraços

    advjuniordutra wrote:
    Parabéns… Eu e a Juliana estaremos no Camping Pequeno do Lagoamar do natal até o carnaval e somos parceiros para o churras!!!! Felicidades ao casal… Jr Dutra

    Jr, Obrigado! Eu devo chegar dia 26/12 lá e espero encontrar vaga, mas vamos conversando, combinar esse churras com certeza e numa dessa o Alex e o Alê participem também… rs… Abraços

    #65000
    Andre Americana
    Participante

    Encontrou uma raridade. Parabéns e esperamos o churrasco de inauguração. Enviado usando maquina de escrever ano 1880

    #65002
    GustavoN
    Bloqueado

    Que legal, parabéns Tiago! Quando der manda umas fotos internas para curtirmos juntos. Ainda não sei como esse tipo de reboque é organizado por dentro. Abraço, e boa diversão por aí! Gustavo

    #65005
    Allex W Farias
    Participante

    Thiago e Junior, como havíamos combinado o churrasco eu tb espero estar no lagoa mar chegando dia 26. Mais como já comentei com o Thiago pelo cel, o camping tinha me ofertado uma vaga no estacionamento pequeno e essa semana alegaram que essa vaga já não estava disponível a um bom tempo. Comentei com o atendente que ficaria estacionado na rua entre os dois campings, aguardando a saída de algum campista. Camping na parte de trailer e MH está completamente lotado, só me resta essa saída de aguardar pelo lado de fora. Se eles vender um ponto de energia até fica mais fácil. Caso contrário será uma corrida de ganso.

    #65013
    Andre Conrado
    Participante

    Parabéns, Tiago. E quem venham muitas acampas e estradas.

    #65014
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Tiago! Quê beleza a Star, sem duvidas, uma verdadeira Estrela do Campismo, e Curitiba, ficando cada vez mais forte no Campismo! E agora, com certeza teu carro vai rodar bem melhor, sem tanta “tralha” nele, coitado! :D:desconfiado::D:P:P Falando serio, meus parabéns pela adquisição, e que posam curtir muito ela, em muitos e muitos Acampamentos, nos quais, um dia, espero, temos que nos “esbarrar”. :-/:D😀 Grande abraço Tiago, e de novo, meus parabéns! Dardo.

    #65030
    Tiago GIN
    Participante

    Finalmente hoje tivemos um dia sem chuva aqui em Curitiba e pude abrir a “Star”(acho que a chamaremos assim) para uma conferida mais minuciosa é pra tomar um “ar” também. Segue umas fotos! fa4a94d25bdddd7b6f9b5c34a462fcb9.jpg f64ede56f44ddb54ef978a85ad5f6b41.jpg 961d4c614cb812ca99214c7e003b89bb.jpg 55b26f0393e97007d140985b4633b069.jpg a6d8d38209178c86ea5def0d4c73c97a.jpg 0a76510e82b7b9f5c8174adf4c5665f5.jpg Sent from my iPhone using Tapatalk

    #65033
    Daniel Felisbino
    Participante

    Chega a ser impressionante como cabe tanta coisa num espaço tão pequeno hehehhe

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 29 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: