Publicidade:

Camping Termas de Piratuba – SC

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46128
    danypt
    Participante

    Vou deixar um vídeo do Camping de Piratuba – SC e algumas poucas imagens da cidade. Depois com tempo vou fazer uns comentários importantes ao respeito deste camping. [video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OCpTvF5KC80[/video]

    #64108
    danypt
    Participante

    A historia e media longa, más com certeza vale a pena ler… Camping Termas de Piratuba: Saímos junto com um outro casal para passar Natal e ano Novo (2014 para 2015) nesse Camping. Na chegada a primeira coisa que fiz, foi perguntar ao responsável do camping a respeito do regulamento, se realmente era obedecido e o encarregado que neste momento não lembro do nome, creio era Luiz, me disse que sim. Regra principal para eu, ficar num camping. Na chegada, montamos as barracas e a minha esposa foi direto para as piscinas, eu decidi descansar um pouco e tomar um banho. Andei pelo camping todo procurando um chuveiro e nada…. Desci (o camping é formado por platôs e nós estávamos no ultimo) para conversar com o responsável para ver porque não tinha chuveiros e a resposta foi, pasmem… Porque o pessoal rouba os chuveiros..!!! Puts… Fiquei louco da vida… E como fazem para tomar banho aqui, perguntei, e a resposta foi tem as piscinas (que paga R$ 9,00 para entrar) ou senão após as 20.00 Hs são liberados 4 chuveiros externos onde vem água do poço que é quente…. Ok tudo bem, tomar banho com horário já é ruim, mas com sunga…? Já que era aberto… Loucura Total…!!! O responsável pelo camping pediu desculpas e comentou que já tinha proposto por chuveiros no camping, porem a diretora das termas disse que isso iria interferir no publico que freqüenta as piscinas … Nossa senhora, eu tenho um baita chuveiro em casa e o casal que veio conosco tem até piscina na casa, se estávamos ai, era porque queríamos curtir o camping e as piscinas, quem seria tão burro de tomar banho de chuveiro para não ir na piscinas..? Fiquei aloprado… Esse dia tomei banho de sunga e no outro, fui conversar com a diretora das Termas, me atendeu muito bem , tomou nota de tudo o que eu disse e falou que iria levar o assunto ao conselho.. A todo isto era 22/12 a reunião do conselho só em março de 2015. Fiquei na minha e sai pela cidade catando algum fiscal sanitário, passei parte da manha e da tarde e nada… Como tinha visto um banheiro, onde ainda tinha a tomada do chuveiro, arrisquei e comprei um chuveiro. Fui La no local e coloquei, para minha sorte funcionou… O pessoal que estava no camping viu e no dia seguinte tinha fila, cada um com seu chuveiro debaixo do braço… Cena insólita…!!! Nunca vi na minha vida..!!! Dia 23 o único banheiro para tomar banho (com seu chuveiro) já não dava para entrar, o tubo de esgoto estava entupido e a água sai banheiro afora… Voltei a cidade ver se encontrava alguém e nada. No dia 24/12 de manha, decidi enviar vários e-mails, prefeitura, secretaria de saúde, diretoria das termas, em fim a todos os que poderiam resolver o assunto e caso não resolvessem iria denunciar nas redes sociais e TV, pois tratava-se de um problema de saúde pública. Bom , para minha surpresa, as 4 da tarde (do dia 24/12 véspera de natal) sobe até a barraca o responsável do camping com mais 3 pessoas e me disse que o Prefeito queria conversar comigo… Ufa…!!! Até que em fim alguém prestou atenção ao problema… Ele argumentou que não fazia camping, e que não estava a par da situação (não abriu um sorriso na conversa toda) Falei que nunca tinha visto na minha vida que um camping não tivesse chuveiros, poucos, até já vi, porem nenhum… Nunca. ..!!! Imagina uma mulher menstruada, uma criança vomitando ou até um adulto, isso não existe … Resumindo a conversa foi curta, até porque eu não cai na graça dele, na hora mandou o gerente do camping, abrir 2 banheiros que já haviam sido utilizados fazia tempo, na parte de baixo perto da entrada e deu 30 dias para fazer mais 4. As 9 horas da noite pelo menos tínhamos 1 banheiro de mulheres e 1 de homens no camping… Muito pouco, más o fato do prefeito ter vindo conversar no dia 24/12 as 16 horas da tarde, já foi uma conquista… Hoje não sei se ainda tem aqueles 2 banheiros, se fizeram aqueles 4 que teriam que fazer em 30 dias ou até se fizeram mais. O mais gozado foi que após o prefeito ir embora o Sr Luiz, se não me engano, que por sinal, tem uma esposa muito atenciosa também… Veio me agradecer pela conquista, já que segundo ele vinha brigando fazia tempo para colocar chuveiros, pois o pessoal pedia sempre e sempre lhe foram negados. Essa historia ficou registrada até hoje e quando a gente se encontra com aquele casal que foi conosco, só damos risadas, más a coisa foi feia. Então minha gente, antes de entrar nesse camping vejam primeiro a situação dos chuveiros ….!!! [/align][hr] Seguem uma fotos…. Este foi o chuveiro que tive que comprar… 2zfmwkh.jpg Os Platôs… 2pydz5f.jpg nqa2o4.jpg A decoração de Natal… nd2yr9.jpg O equipamento… 33lphfc.jpg

    #64138
    Junior ABC
    Participante

    aff, sem chuveiro é osso! eu ia ter que voltar na mesma hora, minha mulher não ia ficar nem um dia lá. E o local é grande, bem arborizado, tinha tudo para ser um ótimo camping…. uma pena!

    #64194
    Andre Americana
    Participante

    Deve ter sido legal a fila do banho cada um com seu chuveiro…. Enviado usando maquina de escrever ano 1880

    #64299
    nazafks
    Participante

    Kkk, tirar os chuveiros pra faturar com a piscina eh o cumulo da estupidez… Parabens pela tua atitude danypt. Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

    #91438
    sandro_ventania
    Participante

    Eu li esse relato e fiquei espantado…sabem por quê?!
    Estive lá agora em Abril e gostei muito do camping! Local com muito espaço verde, sombra a vontade!
    No primeiro platô, onde é possivel ficar alguns trailer, tem uma bateria de banheiro masculino, feminino e tanque de roupas em ótimas condiçoes.
    Na parte de baixo, em frente ao guichê também há um espaço para camping.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: