Publicidade:

Camping Trailer – Coachmen

  • Este tópico contém 11 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46105
    Anônimo
    Inativo

    Prezados, Atendendo o amigo Junior e também para que todos possam ver, abri este tópico para mostrar meu antigo Trailer, mais conhecido como “Disco Voador”. Trata-se de um Camping Trailer marca Coachman, fabricado nos Estados Unidos, modelo Clipper com capacidade para até 6 pessoas (utilizando-se a dinette) Itens originais de fábrica: • Conversor 110 – 220 / 12v • Frigobar a absorção – 12 v • Fogão 2 bocas, com mangueira e engate rápido para uso interno e externo • Pia c/ reservatório de água e bomba d’água c/ acionamento manual • Iluminação interna e externa • Detector de vazamento de gás • Toldo • Compartimento (baú) para guardar mesas, cadeiras, etc. • Suporte para 2 botijões de 2 kg Seguem algumas fotos

    #63632
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Show Euclides!! [emoji122] [emoji122] [emoji122] é um sonho de consumo um deste, muito prático, cabe em qualquer garagem… Parabéns!!! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #63636

    parabéns Euclides, tinha visto uma das fotos na época do grupobobra (yahoo) – acho que a da estrada, porém desconhecia o dono e principalmente a visão de dentro/origem/dimensão (um charme por sinal!) pergunta de curioso: complicado a importação? e hj que destino? mais uma vez valeu pela contribuição, adorei, abs Enviado via mobile

    #63643
    Odair Teixeira
    Participante

    Fala Euclides, tudo bem? Show de bola o “flying saucer”. Este parece ser bem melhor e mais confortável do que o que eles possuem lá em Roswell. Eu me perguntava como é que pode um ser com inteligência para construir algo para viajar de um sistema solar até outro não colocar nem estofamento nos bancos. Este coachmen une em um produto o que muita gente quebra a cuca tentando fazer. Qual o custo aproximado de um destes hj em dia? Abraço

    #63646
    Daniel Felisbino
    Participante

    Simplesmente SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    #63653
    Pelagio
    Participante

    Adorei, está a venda ?

    #63668
    Anônimo
    Inativo

    Bom dia amigos! Este trailer foi fabricado em 1999, pelas pesquisas que fiz foram importados 2 deste modelo, o outro eu vi algumas vezes no camping so Sirí – ES Comprei em 2004, na Itutrailer, porém em menos de 1 ano resolvi trocá-lo por um Brilhante uma vez que é quase o mesmo peso. Conclusão: devido ao seu peso, eu acho que poucas pessoas o comprariam no Brasil, é preciso ter um veículo rebocador pesado. Em 2005 vendi para uma pessoa de Belo Horizonte, anos depois eu vi fotos na internet de um outro proprietário Quanto a importação deste trailer acredito que pode ser importado, o problema será o custo final deste equipamento, um modelo semelhante a este custa aproximada mente US$ 7.000. Abraço a todos

    #63669
    Junior ABC
    Participante

    Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo! Adoro este tipo de equipamento é muito legal. O fato de montá-lo nos mantém em contato com o campismo de barraca só que muito e muito mais conforto. Ele era muito lindo. Show de bola, parabéns! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #63673
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Buenas, Não sei se é o mesmo ou um semelhante, porém vi vendendo um destes no mercado livre. http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-711141895-trailer-coleman-_JM Abraços! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #63674
    Anônimo
    Inativo

    Este que está a venda é outro modelo, a primeira foto não corresponde ao produto a venda

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: