Publicidade:

Camping Uruguai???

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46163
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, estou na etapa final do planejamento da minha viagem para o Uruguai agora no final do ano… Alguém pode me passar uma sugestão de hospedagem em Montevidéu? E outras dicas dentro do Uruguai… Minha ideia no Uruguai é a seguinte: Chuy Punta Del Este (Camping San Rafael ou Punta Ballena) Colonia do Sacramento (Camping Los Nagoles) Montevidéu ???? Punta Del Diablo ???? Alguma outra sugestão?? E dicas de camping??

    #64598

    Ronald, o Carlos (estradas do planeta) estava prevendo viagem por essas bandas agora na virada…será que já definiu os campings? Talvez vale contatá-lo. http://www.nasestradasdoplaneta.com.br/2015/10/viagem-de-fim-de-ano-sul-e-uruguai.html

    #64603
    Anônimo
    Inativo

    Olá Ronald, tudo bem? Fomos para o Uruguai no final de 2011. Os campings que conhecemos são: No Chuy http://www.complejoturisticochuy.com/ Em Punta : http://www.campingsanrafael.com.uy/sitio/ Para ficar em Punta no período entre o Natal e Ano Novo é preciso fazer reserva, mesmo depois do Ano Novo o camping fica lotado. Entre o Chuy e Punta del Leste temos o Parque Santa Teresa, é a maior área de camping que já conheci, mesmo que voce não queira acampar vale a pena entrar e conhecer, pode entrar sem problema pois é um Parque Nacional protegido pelo exército, não deixe de visitar a Fortaleza que fica junto ao parque. Para maiores detalhes estou a disposição. Grande abraço,

    #64613
    Edintruder
    Participante

    No chui brasileiro eu sempre fico no camping Oceânico, na barra do chuí. Fica pertinho do mar. Em punta del diablo não é um lugar bom para descansar, mas apenas para curtir bebedeira e agitar muito. O pessoal vai de mochila e se atira em qualquer canto, e sempre acaba tendo muita bagunça. Em la paloma tem dois campings na entrada do balneário, e qualquer um dos dois são excelentes em infra-estrutura, espaço e tranquilidade. Em Montevidéo o camping fica próximo da Ruta 5 antes de chegar em Montevideo. Não tem placas, então tem que pôr no GPS e seguir o que ele disser. Em Santa Teresa também tem muita gente que vai fazer festa e curtir, então a festa rola a noite toda nas épocas mais “festivas”.

    #64625
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alexandre, troquei alguns e-mails com ele e ainda esta em formatação o percurso!! Valeu pela dica…

    alexandrelrf wrote:
    Ronald, o Carlos (estradas do planeta) estava prevendo viagem por essas bandas agora na virada…será que já definiu os campings? Talvez vale contatá-lo. http://www.nasestradasdoplaneta.com.br/2015/10/viagem-de-fim-de-ano-sul-e-uruguai.html

    [hr] Euclides, segui sua dica, estou vendo o camping San Rafael, o problema é que as tarifas nesta época são bem mais altas que o Camping Punta Ballena… vou decidir… No Chui, vamos utilizar este que você citou! Vou pesquisar mais sobre o Parque Santa Tereza…

    Euclides wrote:
    Olá Ronald, tudo bem? Fomos para o Uruguai no final de 2011. Os campings que conhecemos são: No Chuy http://www.complejoturisticochuy.com/ Em Punta : http://www.campingsanrafael.com.uy/sitio/ Para ficar em Punta no período entre o Natal e Ano Novo é preciso fazer reserva, mesmo depois do Ano Novo o camping fica lotado. Entre o Chuy e Punta del Leste temos o Parque Santa Teresa, é a maior área de camping que já conheci, mesmo que voce não queira acampar vale a pena entrar e conhecer, pode entrar sem problema pois é um Parque Nacional protegido pelo exército, não deixe de visitar a Fortaleza que fica junto ao parque. Para maiores detalhes estou a disposição. Grande abraço,

    [hr] Edin, você tem alguma informação mais detalhada deste camping de Montevidéu? Tipo coordenadas no GPS ou endereço? Gostei da sua dica quanto a Punta Del Diablo, vou abortar, afinal de contas nada bebo e tenho a criançada comigo, quero sossego…

    Edintruder wrote:
    No chui brasileiro eu sempre fico no camping Oceânico, na barra do chuí. Fica pertinho do mar. Em punta del diablo não é um lugar bom para descansar, mas apenas para curtir bebedeira e agitar muito. O pessoal vai de mochila e se atira em qualquer canto, e sempre acaba tendo muita bagunça. Em la paloma tem dois campings na entrada do balneário, e qualquer um dos dois são excelentes em infra-estrutura, espaço e tranquilidade. Em Montevidéo o camping fica próximo da Ruta 5 antes de chegar em Montevideo. Não tem placas, então tem que pôr no GPS e seguir o que ele disser. Em Santa Teresa também tem muita gente que vai fazer festa e curtir, então a festa rola a noite toda nas épocas mais “festivas”.
    #64709
    janad
    Participante

    Oii Ronald, Estavamos pesquisando também para o final de ano no Camping Internacional Ballena, mas vamos passar com a família infelizmente! http://www.campingpuntaballena.com Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #64712
    Ronald Ataulo
    Participante

    Janad, este camping sugerido por você esta muito bem cotado para reservarmos, se não for ele será o San Rafael. Minha dúvida ainda é em Monte Videu, até agora não encontrei opção de camping por lá!

    #64743
    pattrickmiller
    Participante

    Opa! Legal o tópico, estarei descendo para o Ushuaia e vou passar pelo Uruguai, já vou acompanhando aqui… Abraços!

    #64744
    Anônimo
    Inativo

    Ronald, Quando fomos para o Uruguai ficamos em Punta del Este, visitamos Montevideo rapidamente, fomos de carro e passamos o dia todo lá, almoçamos no Mercado del Pueblo que é imperdível. Estando em Punta não deixe de visitar a Casa Pueblo, dê preferência para o período da tarde para contemplarem o pôr do sol, é indescritível!!! A cCasa Pueblo fica perto do Camping Punta Ballena. Abraço

    #64796
    GustavoN
    Bloqueado

    Olá Ronald, Bom ver a expedição tão perto da largada. Eu já havia feito uma pré-seleção de lugares legais tanto no Uruguai quanto no Brasil, e os lugares selecionados e os sugeridos todos parecem interessantes e próximos aos que colecionei (não havia visto esse que o Ed mencionou, obrigado Ed). Cheguei até a entrar em contato com o Los Nogales em Colônia que pareceu um pouco duvidoso, mas eles confirmaram que está aberto e os valores. Tem alguns campings interesantes por volta de La Paloma também, se apertar a viagem por algum motivo, e há o El Eden em Piriápolis, um pouquinho mais próximo de Montevideo. Quanto a viagem antes do Uruguai, ao invés de ficar em um posto em Osório, tem o Pinguela Iate Clube que é muito bom. E depois de Osório, se não quiserem ir até o Uruguai de uma vez só ou se o tempo apertar, parem em São Lourenço do Sul no camping municipal que é razoável. Nossa viagem ao Uruguai vai sair, mas não temos rota ou data certa ainda, e temos amigos no Uruguai que queremos visitar, então é provável que não acompanharemos a agenda da expedição. Dito isso, estamos de olho na evolução da agenda e vamos tentar encontrar vocês em algum ponto do caminho. Abraços, Gustavo

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: