Publicidade:

campings no ceará

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45726
    raul_ilha
    Participante

    Alguem tem alguma informação de campings no estado do ceará? queria informações concretas de quem esteve por lá recentemente…

    #57373
    george
    Participante

    Os que eu já estive: Canoa Quebrada (Via Láctea): $30 diária por pessoa com café da manhã (se negociar com a recepcionista ela deixa por $25), não tem cozinha coletiva, apenas um ponto de tomada, boa localização, próximo a praia, pouca sombra, banheiros não muito limpos (uso comum com a piscina). Não gostei muito, vale a pena pra um pernoite. Me falaram bem do Eco Aldeia Flecha da Mata, mas não conheço. Guaramiranga (Alto da serra): $25 diária por pessoa, aceita cartão de credito, tem cozinha coletiva, banheiros coletivos de limpeza razoável, bastante sombra, pontos de tomada diversos, ótima localização (se chaga andando no centro da cidade). Adoro o Camping e a cidade, vou pelo menos 4 vezes por ano. Tem wi-fi. Os que eu não estive, mas tive noticias: Tianguá (Sitio Do Bosco): $25 diária por pessoa com café da manhã, boa estrutura e visão privilegiada da serra, proibido entrar com comida e bebida, varias opções de entretenimento. Baturité (Lua Azul): Alguns me falam mal da estrutura de lá, aparentemente a grande vantagem é ter uma cachoeira dentro da área do Camping. Jericoacoara (Jeri, Natureza e Flaco): me falaram bem do flaco, mas como jeri é pequena, vale a pena conhecer todos e ver qual o melhor.

    #57378

    lembrando que TODOS estes citados estao em nosso Guia http://portal.macamp.com.br/guia.php

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: