Publicidade:

Campista de Barraca de Teto

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #94450
    ederson
    Participante

    Olá pessoal! Já acompanho o Fórum tem um tempinho, inclusive com algumas participações onde fui muito bem atendido pelo pessoal.
    Entretanto, nunca tinha me apresentado:
    Me chamo Éderson, tenho 32 anos, funcionário público e sou campista de Barraca de Teto.
    Utilizo a Barraca Automotiva em um Renault Clio 1.0 (ano 2013) e isto me proporciona bastante economia e praticidade nas viagens.
    Meu equipamento é da marca Campings World.
    Recentemente, eu e minha esposa começamos a escrever um blog sobre as nossas viagens (www.viagenzineas.com). Lá já tem alguns relatos de acampamento, embora essa forma de viajar não seja a única.
    Somos um casal de pessoas comuns, relatando em primeira pessoa alguns olhares de nossas viagens. Tem dicas de lugar para camping, para comer, o que fazer, pontos turísticos e fotos…
    Fiquem todos em paz e felizes!
    Éderson

    #94453

    Ederson, seja bem vindo e parabéns pelo caderno de viagens (andei fuçando e já fui seduzido pelo dog), verdade é que depois vou explorar com mais calma, de qq forma não deixe de contribuir sempre que possível com tópicos e posts aqui no MaCamp.
    Inclusive aproveite para nos ‘presentear’ com fotos da preciosa barraca automotiva, muitos aqui são adeptos desse estilo (inclusive o Marcão nosso anfitrião)…

    #94459
    ederson
    Participante

    Obrigado Alexandre.

    Não esquece de nos seguir no Facebook, para saber das atualizações !

    https://www.facebook.com/viagenzineas

    #94468
    Paulo Rogério
    Participante

    Ederson,

    Parabéns pelo blog!

    Na introdução do seu blog falou tudo: para viajar é preciso apenas boa vontade em conhecer os lugares, não é preciso muito dinheiro e nem equipamentos caros/sofisticados, basta querer.

    Fiquei curioso em saber como é a barraca de teto no Clio. Mande fotos do seu equipamento.

    Abraços!

    Paulo Rogério

    #94469
    ederson
    Participante

    Obrigado Paulo.

    Postagem ainda quentinha, recém saiu do forno. Tem uma foto do Clio em um Camping da cidade de Torres, RS:

    Um Veraneio, Muitas Histórias Parte 1

    Tem outros textos no blog onde aparece também. Hoje ainda vou postar mais algumas no Facebok

    Paz e tranquilidade para todos !

    Éderson

    #94470

    Olá Ederson. Que tal postar fotos e suas vivências relativas ao campismo aqui no fórum? Seria melhor do que simplesmente citar links. Aqui você poderia filtrar o assunto e certamente será bem mais útil aos foristas.

    #94472
    Samuel Veloso
    Participante

    kkk Se não o MaCamp vai se tornar um portal de divulgação. Mas as experiências do viagenzineas, lá no blog deles, é uma excelente iniciativa, pois viajar e renovar, é alegria é viver!

    #94473

    Para este tipo de divulgação o MaCamp não tem fronteiras, um dos propósitos de fórum é esse mesmo, esquentar as páginas com fotos, vídeos e textos, inclusive facilita e muito aos mais assíduos na permanência da geração de conteúdo…o que não impede seguir fontes paralelas, portanto…
    Caro Ederson, a comunidade campista clama rsrs traga umas fotos pra cá!

    #94476
    Samuel Veloso
    Participante

    É isso aí Alexandre! Como disse o marcos: “postar as fotos” e “melhor do que simplesmente citar links”. Eu, particularmente, acompanho várias fontes, inclusive o Viagenzineas.

    #94477
    ederson
    Participante

    Perdoem-me pela ausência de fotos. Vou postar algumas agora mesmo.

    Me envolvi em um acidente de carro e acabei ficando uns dias sem o notebook (sem o carro e sem a barraca também). Vou ficar uns dias sem poder acampar.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: