Publicidade:

Campista do Sul

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45329
    Matheus S
    Participante

    Olá pessoal, há um bom tempo criei um blog mas nunca cheguei a fazer postagens, então este mês resolvi postar sobre nossos acampamentos, não sou bom em relatos mas quem sabe com o tempo vou melhorando, pois pretendo que estes sejam os primeiros de muitos acampamentos! Link do blog para quem quiser dar uma olhada: http://campistadosul.blogspot.com.br Abraços.

    #49789

    Caraca show de bola Matheus! Tem até a viagem quando seu trailer ainda era preto kkkk era muito estiloso!

    #49792
    Capt.A330
    Participante

    Matt, belíssimas fotos, vi os 3 “blogs” dos teus passeios. Pelo visto tu gostas mais de Camping agreste, e as fotos do churrasco…hmmmmm:P:P:P; realmente, muito lindas as fotos, e com a nova pintura, achei que ficou mais bonito, embora a pintura anterior tinha seu “charme”; só fiquei curioso de saber qual que é você nas fotos. Bom, agora falta você dar uma “volteada” pelos pampas castelhanas guri, para levar a passear na Patagonia o…qual o nome mesmo? (Guanaquito não pode, já tem um:D). Abraços Matt, e de novo, parabéns pelas fotos!

    #49796
    Matheus S
    Participante

    Valeu Dr. Green! Capt., obrigado, realmente prefiro Camping agreste, aliás aqui na região a maioria dos Campings são neste estilo. Na postagem “1º acampamento: Praia da Capilha” na foto em que estamos tomando café ao lado do trailer, eu sou o de camiseta vermelha. Já quanto ao nome do trailer, já pensamos em alguns mas nunca chegamos a um consenso, mas um dia ele terá um! Abraços.

    #49818
    Ronald Ataulo
    Participante

    Matheus, adorei suas fotos… eu espero encontrar logo logo um grupo de amigos para aumentar mais ainda o entusiasmo em adquirir um trailer. Estive vendo que no Iate Clube possui diversos trailer de 1 eixo para vender, né? Acredito que aí pelo sul realmente deva ter uma enormidade de opções… Parabéns pelas fotos!!

    #49820
    Matheus S
    Participante

    Obrigado Ronald, o Iate Clube que você se refere é o de São Lourenço do Sul? Se sim, quando estive lá em 2011 tinha um eldorado e um brilhante a venda, mas quando fui novamente em fevereiro deste ano não tinha nenhum trailer a venda. Algumas pessoas já me perguntaram se aqui no sul existe um número maior de trailers a venda e eu acredito que não, sempre vejo um número maior de anúncios em outros estados, porém, muitas pessoas não costumam anunciar na internet então as vezes acontece de encontrarmos pelas ruas algum trailer com placa de vende-se. Quando for adquirir seu trailer, se estiver disposto a vir buscar aqui no sul me avise que posso procurar algumas opções para você. Abraço.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: