Publicidade:

Campista Novo materiais indispensáveis

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45942
    trpuccini
    Participante

    Olá galera, sou novo no mundo do camping e gostaria de saber os materiais indispensáveis e os que podemos levar a mais… tenho uma barraca indy 3/4 para eu e minha esposa, tenho fogareiro e lampião da náutica e colchao inflável… E gostaria de participar de grupos de camping pelo whats App… Grato, Rodrigo Puccini

    #59867
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, onde você mora? Veja que temos uma aba aqui do forum chamada VQQ. Nela são lançados os acampamentos que o pessoal faz em grupo… você esta convidado a participar de todos eles… temos dois próximos, o VQQ Nacional em Joinville agora no dia 04 de junho e o Acampamento de Inverno em Campos do Jordão dias 17 a 19 de julho, vamos?? Seja bem vindo!

    #59878
    trpuccini
    Participante

    Ronaldo moro em Cajamar voce conhece??? Em Joinville fica complicado por conta da distância… E Campos do Jordão é uma opção bem agradável… vamos ver com a patroa rs ela que bate o martelo rs

    #60346
    Luiz Campista
    Participante
    trpuccini wrote:
    Olá galera, sou novo no mundo do camping e gostaria de saber os materiais indispensáveis e os que podemos levar a mais… tenho uma barraca indy 3/4 para eu e minha esposa, tenho fogareiro e lampião da náutica e colchao inflável… E gostaria de participar de grupos de camping pelo whats App… Grato, Rodrigo Puccini

    Em http://www.ocampista.com.br/lista1 tem uma lista com sugestão do que levar para acampar, considerando que vá fazer lanches ou pequenas refeições na barraca. Não digo que tudo seja indispensável, mas pode servir como ponto de partida para avaliação, frente suas necessidades.[hr] No caso de usar a barraca apenas para dormir – refeições fora – tem outra lista/sugestão em http://www.ocampista.com.br/lista2 .

    #60362
    SERGIO NERI
    Participante

    Amigo RODRIGO, se tem alguém que possa lhe dar valiosas dicas com acampamento de barracas, esse alguém e o LUIZ CAMPISTA, mas se você der uma vasculhada aqui no site MaCamp também vai encontrar dicas preciosas. BOAS ACAMPADAS.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: