Publicidade:

Campos do Jordão de Barraca de Teto

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 28 do total)
  • Autor
    Posts
  • #49363

    este tal acessório se chama “carretinha” kkkkkkkk

    #50198
    Carlo Pecca
    Participante

    Dr.Verdão(Green) Aos pouco vou lendo as narrativas de viagens e me amarrei nesta. Desculpe o atraso mas esta muito boa as dicas de cerveja e comida. Já vou colocar na lista esta cidade e o camping para conhecer. Grd Abraço.

    #50208

    Dr. Green Foi motivado por esta conversa que me animei em construir uma carretinha que se transforma em um trailer, com direito a um banheiro, uma cozinha e uma cama confortável para dormir. A cozinha é equipada com um fogão de duas bocas, uma pia de inox e como não poderia faltar uma geladeira a gás. Comecei a construí-la no final de junho e pretendia apresentá-la na reunião do Macamp em julho passado, entretanto já computei mais de 40 dias de trabalho e ainda não terminei. Neste final de semana estarei terminando a chaparia e nos próximos finais de semana foi fazer a pintura, as instalações elétrica e hidráulica. Quando estiver pronta abro um tópico para contar toda a história. O objetivo foi ter uma carretinha com os opcionais de um trailer, produzido com materiais baratos, podendo ser construído na garagem de casa e rebocado por um carro popular. Um abraço. Tom

    #50209

    Carlão, vai fundo que esse restaurante é nota dez, indicação do chefe Marcos Pivari! Oloko Washington, agora fiquei muito curioso pra ver como está ficando, você está fazend isso junto com uma barraca de teto ou vc está fazendo 100% na carretinha?????

    #50210

    Se for lá no Fräulein, diga que quer ser atendido pelo garçom Julio….. é um “bier-somelier” de primeira…… vale muito a pena…… recomendo meeeesmo… Washington… demorou pra abrir este tópico, irmao….

    #50216

    Dr. Green Estou fazendo 100% na carretinha. A ideia inicial era construir uma carretinha trailer com um custo equivalente a soma do preço da barraca de teto mais ao da carretinha, algo em torno de 10 mil reais, e que pudesse ser rebocado por qualquer veículo. Deve ter um peso final em torno de uns 350 kg, isto com todo o equipamento (geladeira, fogão, pia, chuveiro a gás, botijão de gás, cadeiras, colchões, mesa, estepe, cx de detritos, cx d’água, vaso sanitário, …). Marcos Estou esperando terminar para abrir o tópico. Está parecendo igreja, nunca termina. Tem vários itens que já reformei sem mesmo ter acabado. Desenvolvimento de produto tem estas coisas. Um abraço a todos. Tom

    #50217
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Tom; olha, não espera ter teu equipamento pronto para postar as fotos, vai enviando assim mesmo, para gente “meter a colher”, e ver a evolução do mesmo. (eu gosto mesmo de fotos; pergunta para o Guanaquito):D Veja que Marcos publicou hoje Carretas-Barraca: Equipamento Fantástico em https://macamp.com.br/?p=780 , é justo teu tema. Grande abraço e sucesso!

    #50221

    cara to muito curioso pra ver sua carretinha reformada!!

    #50223

    Dr. Green e amigos do Macamp Eu gostaria de fazer alguma coisa mais organizada para apresentar a minha carretinha, entretanto, como gerei curiosidades e eu também estou ansioso para saber a opinião de todos vou postar algumas fotos e depois com tempo vou organizando e comentando. [attachment=1060] [attachment=1061] [attachment=1062] [attachment=1063] [attachment=1064] Capt. A330 Seguem algumas fotos. Um abraço Tom

    #50227
    leandrovaranda
    Participante

    Olha que legal essa foto, sei que nã tem nada a ver, mas não ia abrir um tópico só para isso. http://televisao.uol.com.br/album/2013/09/09/personagens-de-breaking-bad-viram-bonecos-veja.htm#fotoNav=3 personagens-e-cenarios-da-serie-breaking-bad-ganham-versao-em-lego-1378738394303_634x480.jpg

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 28 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: