Dr. Green e amigos do Macamp Eu gostaria de fazer alguma coisa mais organizada para apresentar a minha carretinha, entretanto, como gerei curiosidades e eu também estou ansioso para saber a opinião de todos vou postar algumas fotos e depois com tempo vou organizando e comentando. Capt. A330 Seguem algumas fotos. Um abraço Tom
Caramba é uma verdadeira “master piece” hehehehhe como isso funciona perante a lei? pode puxar de boa sem restrição policial? ta ficando muito bom hein! vocÊ vai pintar com alguma temática ou deixar cromado pra refletir o calor?
Tom, muito obrigado por publicar as fotos, está ficando muito bom! Achei que vai ser bem alta, o que significa que vai ter bastante espaço, o que é muito bom, em especial em longas viagens, onde tem que levar muitas coisas em virtude das distancias. Logo, logo, o Guanaquito vai ter mais um “irmãozinho” viajando pelos pampas! Parabéns pelo trabalho, e estamos atentos às novidades no empreendimento. Abraços!
Dr. Green Perante a lei eu acredito que não haja nenhum problema, pois não alterei as dimensões originais, nem a capacidade de carga que é de 500 kg. No documento vem como carretinha aberta e o único porém é que agora está fechada. Vou ter que ir ao despachante para providenciar esta alteração. Pretendo pintar para proteger ainda mais. Hoje um pintor deu um orçamento de R$ 3.000,00. Até achei engraçado quando ele falou o preço, pois vou ter que aprender a pintar! Já tinha comprado um tufãozinho, está na caixa, só que agora vou ter que estudar como ele funciona. Capt. A330 A altura dela é igual a da Pajero TR4 (1,40 m), quando levanto o teto fica com 2,50 m. Altura interna de 2 m. Vou melhorar as fotos. Tenho certeza que não ficou clara as fotos postadas. Obrigado! Um abraço. Tom
Washington, boa noite: Meu amigo vc está de parabéns pela carreta-trailer, eu também pretendo fazer uma no mesmo estilo, só que ao contrário da sua, pretendo faze-la com as paredes dobráveis, ao estilo das APACHES americanas, aliás falando nelas, elas tem uma cozinha ao estilo da sua, sendo que a diferença é que ela corre como uma gaveta para fora. Amigo, como sou pobre, garimpo os ferro-velhos, achei um fogão todo em alumínio,por trinta pilas, que tem duas bocas e uma chapa estilo tampa que frita as carnes, , paguei mais vinte pelas bocas novas, já tenho um frigobar, o resto vai aparecendo é só não ter pressa. Agora estou pretendendo comprar uma carretinha fechada documentada num bom preço, para não ter problema com o Detran, Deus me deu o dom de fazer de tudo um pouco, como me aposento em fevereiro, não me preocupo com o tempo que vai levar para realizar meu sonho. Irmão, o importante é que quando a sua carreta-trailer estiver pronta vc vai ser muito feliz viajando por esse Brasil afora.
Dr. Green Perante a lei eu acredito que não haja nenhum problema, pois não alterei as dimensões originais, nem a capacidade de carga que é de 500 kg. No documento vem como carretinha aberta e o único porém é que agora está fechada. Vou ter que ir ao despachante para providenciar esta alteração. Pretendo pintar para proteger ainda mais. Hoje um pintor deu um orçamento de R$ 3.000,00. Até achei engraçado quando ele falou o preço, pois vou ter que aprender a pintar! Já tinha comprado um tufãozinho, está na caixa, só que agora vou ter que estudar como ele funciona. Capt. A330 A altura dela é igual a da Pajero TR4 (1,40 m), quando levanto o teto fica com 2,50 m. Altura interna de 2 m. Vou melhorar as fotos. Tenho certeza que não ficou clara as fotos postadas. Obrigado! Um abraço. Tom
Poste as fotos de sua carreta lá no bloco de carreta-barraca no grupo de Caravanismo! (uma foto inicial da minha carreta-barraca off-road chamada de Global One já está lá). Saúde! Nilton
Bem legal essas carretinhas modificadas, dá para levar tudo que precisa sem entupir o carro. (Considerando que já fui acampar de L200 com cabine e carroceria lotadas)