Publicidade:

[CANCELADO] Acampamento Macamp 28, 29 e 30/11 – Aguas de Lindoia VQQ

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 91 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45679
    Odair Teixeira
    Participante

    Olá pessoal. Nem sei quem saiu ou de onde saiu este assunto, mas me pediram para verificar a possibilidade de fazermos um VQQ no ultimo final de semana de Novembro (28-29-30) em Aguas de Lindoia. Verifiquei com o Ismael (dono da Pousada Camping Nefelibatas), e tudo ok. Ele abre o camping para o VQQ do MaCamp. O lugar é show de bola, mas o espaço é pequeno. Tem espaço para uns 15 equipamentos apenas . No camping já tem 13 trailers. Fotos do lugar no site abaixo site do camping nefelibatas O melhor do lugar é o boteco do Ismael que fica de frente pro camping. É o point do lugar… Quem tem interesse de participar, avise nos post abaixo para ver se dá quórum.. Abraço Odair

    #54646
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Odair, Pode contar com a nossa presença: Trailer Turiscar Brilhante (Pipoca) – Ronald, Sophia, Bia e Juliano; Apolo Trailer Young (Biju) – Helcio e Rute. Aproveitando para comemorar o aniversário do pai no dia 29/11…. mamãe terá que fazer um bolo…..kkkk

    #54647
    Odair Teixeira
    Participante

    Beleza Ronald.. Já temos 4 (contando com o meu que já está lá) e com o Jairo que está 99% confirmado. Mais um confirmando e já temos quórum…

    #54659
    Andre Americana
    Participante

    Tambem confirmo minha participação… Motorhome 7 metros.

    #54668
    welder malena
    Participante

    bacana , aguas de lindoia é show , vi as fotos do camping ….. show , acho que vale a visita .

    #54673
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Excelente escolha por esta cidade, sou até suspeito em falar sobre ela, pois bato cartão nela, porem nunca fui acampando, creio que sera ainda mais enriquecedor…:D😛 Ainda não sei ao certo o calendário de provas… mas mesmo assim pode colocar a família Ribeiro nesta. (Apesar de estar um pouco longe a data sniff!! :hein:) Abraços

    #54774
    Mauricio
    Participante

    Cabe mais um?

    #54775
    welder malena
    Participante

    welder e família confirmados …….

    #54788

    hahahahahahaah HAHAHAHAHAHAHA hahahahahaha

    #54791
    Andre Americana
    Participante
    welder malena wrote:
    welder e família confirmados …….

    HA HA HA HA HA HA HA Não deu mas no próximo eu vou….. Hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi. Ka ka ka ka ka ka ka ka ka

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 91 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: