Publicidade:

[CANCELADO] Acampamento Macamp 28, 29 e 30/11 – Aguas de Lindoia VQQ

Visualizando 10 posts - 71 até 80 (de 91 do total)
  • Autor
    Posts
  • #55385
    welder malena
    Participante

    realmente um poquinho salgado , e crianças ? tenho um de 10 e um de 4 , paga ?

    #55393
    Mauricio
    Participante

    Pessoal, Todo mundo pretende sair 28/11 de manha? Se chegar todos os equipos no mesmo horário lá vai ser no minimo engraçado….kkkk Chegar a noite é complicado? Pois pretendo sair de SP na parte da tarde. Abraço a todos….[hr]

    Maurício wrote:
    Pessoal, Todo mundo pretende sair 28/11 de manha? Se chegar todos os equipos no mesmo horário lá vai ser no minimo engraçado….kkkk Chegar a noite é complicado? Pois pretendo sair de SP na parte da tarde. Abraço a todos….

    Outra coisa, não seria legal criar um grupo no whatsapp ou no FB para atualizações do que esta acontecendo?

    #55395

    Maurício….. wapp ja tem… é so mandar seu telefone via MP que adicionamos….. FB fora de questão. abraços

    #55424
    Ronald Ataulo
    Participante

    Odair, veja se consegues mais um descontinho junto ao dono da pousada…..kkkkk

    #55455
    Odair Teixeira
    Participante

    Ronald Falei com o Ismael e ele não aceita reduzir o preços. Entendo a posição dele. – Ele não pediu para fazer o evento lá. Foi eu quem foi perguntar e ele deu o preço dele. – A pousada é o principal negócio dele e vive bem agitada. Ele dá preferencia pela pousada e pelo bar. O camping roda sozinho. – O camping é pequeno e já está tomado de rodas quadradas (menos o meu trailer que as rodas ainda são hexagonais); – A infra do camping é boa, com piscina, churrasqueira, sauna, bar, área fechada e segura, salão de jogos etc…exceto pela energia elétrica que não suporta maiores cargas – A área destinada para acomodar os trailers é pequena e vai ficar apertada se vierem mais de 10 equipamentos. Por mim, eu cancelaria este VQQ e faria em outro lugar. Ainda estamos no começo do mês e dá tempo. Abraço Odair

    #55461
    Delfim Bouças
    Participante

    Concordo com o Odair, acho que deveríamos mudar o local do encontro. Pagar esse preço de pernoite não tem graça nenhuma ! Sugiro o CCB da Serrinha ou Pesk do Ganso.

    #55462
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Não acredito que está miando este VQQ! Minha família e eu estávamos todos animados para ir…:hein: O André Americana tinha sugerido em outro tópico as 6hs de Lemans de São Paulo, poderíamos ver com ele como funciona, será nos mesmos dias 28, 29 e 30/11 (se não for nenhum absurdo R$) http://www.guiacamping.com.br/forum/thread-4922.html Entristeci ! Abraços :(

    #55463
    Andre Americana
    Participante

    Galera, a corrida 6hs ja esgotou, parece que disponibilizam 100 vagas que já foram reservadas. Se quiser alguma opção na região do circuito das águas (que não tem mais água ) Aguas da prata, camping do paiol. Abraços

    #55474
    ricardo holland
    Participante

    Caramba cinquentinha e ainda não pode usar nem o ar se estiver calor !!

    #55485
    Mauricio
    Participante

    Bertioga de novo…..:)

Visualizando 10 posts - 71 até 80 (de 91 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: