Publicidade:

[CANCELADO] Acampamento Macamp 28, 29 e 30/11 – Aguas de Lindoia VQQ

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 91 do total)
  • Autor
    Posts
  • #55487
    welder malena
    Participante

    Aguas de lindoia é show mas se mudar ….Serra negra , lindoia , nao conheço as opç de camping . Mas Se for Praia podia ser ubatuba , a infra è muito boa . Serrinha tb boa pedida .

    #55703
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, embora eu ainda não tenha certeza se conseguirei participar de um VQQ nesta data de 28 a 30/11, venho aqui tentar orientar este encontro, até mesmo porque o número de confirmações já era grande. Fiquei com a sensação que o acampamento foi cancelado, no entanto, percebi através do grupo do zapzap que o Jairo irá de qualquer forma pois conseguiu folga na empresa que trabalha. O Maurício abriu a possibilidade de fazer o encontro em Bertioga. Como ficou? Será mantido o acampamento para Águas de Lindoia para quem assim desejar? Será aberto uma nova opção de destino como por exemplo Bertioga?[hr] Lista que havia sido confirmada: 1-Ronald, Sophia, Ana Beatriz (5) e Juliano (2) – Turiscar Brilhante 4,80 metros; 2-Helcio e Rute – Apolo Trailer Young 3,7 metros; 3-André,Juliana e Davisão (1) – MotorHome 7 metros; 4-Marcão Pivari, Paulinha e Manu – Pequeno 330 5-Rodrigo, Michelle e Manu – Mini 2,5 kkk (só preciso confirmar se estarei em semana de prova) 6-Sidlei, Andreia e Philip – Teardrop 7- Delfim – Brilhante Turiscar + SW4 8- Odair, Wig e Bárbara. – Imperial – (como é mesmo o nome daquela fera que os acompanha?) 9- Jairo e família – Turiscar Vila Rica + Blazer; 10- Davi, Bruna e Jussara – Turiscar Caravana + Ranger; 11- Welder e famíli – KC380 + Sorento; 12- Maurício – Delka + Ranger CS; 13 – Jandir e família – Cisne + F1000; 14 – André T. Barros e família – KC450 + Jeep Willys.

    #55704
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Companheiros, como fiquei com a impressão de que o VQQ tinha sido cancelado, agendei outras coisas. Vou fazer uma “expediçãozinha” no mês de dezembro para a Região Sul, e a princípio tinha a intenção de começar pelo encontro, onde acreditava inclusive que conseguiria pegar muitas dicas de todos. Planejava ir ao VQQ, depois ir para Pirassununga, onde tinha agendado a primeira semana de dezembro na Ribeiro Trailer para fazer algumas melhorias no Cisne, e depois seguir para o Sul, com as boas dicas dos amigos do MaCamp e o trailer mais equipado. Como acabei acreditando que estava cancelado, reagendei na Ribeiro Trailer do dia 25 ao dia 29 (e como eles estão sempre lotados, não vou conseguir mudar a data novamente). Assim, caso ocorra o VQQ em Águas de Lindoia, não sei se vou conseguir ir. Acho muito pouco provável. E se for, somente chegarei no final do dia 29.

    #55709
    Odair Teixeira
    Participante

    Jandir Como o pessoal achou caro e o dono do Camping não aceitou baixar o preço, eu sugeri que cancelar seria o melhor. Acho que somente o Jairo deve ir, mas ele já é frequentador e conhecido por lá.. E eu que tenho um box e meu Imperial que fica por lá. Sds Odair

    #55711
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Odair, com vc e o Jairo confirmando a ida, acho que vale a pena me esforçar para aparecer por lá no dia 29 (sábado) e sair na segunda (01/12). Se vcs forem, qual é o planejamento? Devem sair de lá quando (no domingo ou na segunda)? Qual seria o melhor caminho para lá, partindo de Pirassununga? E de Águas de Lindoia para Curitiba? Têm alguma dica de trajeto? Abçs

    #55713
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, é melhor retomar a lista deste VQQ com as reconfirmações: Lembrando que o valor é de R$ 50,00 por pessoa a diária. 1 – Odair, Wig e Bárbara. – Imperial – (como é mesmo o nome daquela fera que os acompanha?) 2 – Jairo e família – Turiscar Vila Rica + Blazer; 3 – Jandir e família – Cisne + F1000. Quem quiser confirmar basta copiar e colar a lista e publica-la novamente com o nome…

    #55728
    Odair Teixeira
    Participante

    Pessoal Acho que nao ficou claro: o encontro foi cancelado. Eu avisei o Ismael que não haveria mais. Ele está viajando de férias com a esposa em Natal. O Ismael deixou nas minhas maos a responsabilidade pelo encontro . Eu teria que correr atras de alguns preparativos e arrumar a infra para receber os trailers. Como havia insatisfação pelo preço cobrado, preferi cancelar com o Ismael. Ele entende que 50 reais por pessoa/dia sem cobrar equipamento, agua, luz e oferecer piscina, sauna, salao de jogos, barzinho é o preço justo e eu respeito a opinião dele. Talvez nem eu mesmo estarei lá no final do mês, pois estou com meu avô muito doente e com minha familia contando com meu suporte. Nao sabemos se ele aguentará por mais 30 dias, entao estou indo com frequencia para SC e os proximos fds estarei viajando para lá. Com relação a preços de camping, cada lugar tem o seu e nao existe uma tabela fixa. Ontem conversei com um colega que foi para um lugar que indiquei e ele achou caro e ruim e saiu falando mal. É um lugar com uma natureza linda e sossegado e que cobra 30 reais por pessoa/dia + equipamento e o cara achou um roubo. O cara tem uma pick up top de linha, um trailer excelente, mas acha caro pagar 150 reais / dia . É uma pena. O mais curioso é que o cara está negociando um MH bem caro. Só espero que não vire um daqueles donos de RV de meio milhao que fica atras de eventos onde a hospedagem é gratuita. Desculpem o mau humor, é que estou na concessionaria arrumando o meu carro que foi arrombado e furtaram meus equipamentos, estepe etc.. Dentro do estacionamento do Center Norte em plena luz do dia… Ta facil viver neste país

    #55741

    Bora pra Europa Odair velho! Você na Alemanha, eu na Hungria e o Marcão na Itália, aí agente marca os VQQ Europa kekekekekekee

    #55743
    carlos tim
    Participante

    To dentro… me naturalizo em qualquer dos tres que me aceitar kkkkkkk

    #55745
    Jairo
    Participante

    To dentro, dias28,29 e 30 na Europa? Aqui no Brasil ta tudo muito difícil! Abraços!

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 91 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: