Publicidade:

Capixaba no fórum.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45489

    Saudações a todos, meu nome é Iury e moro em Vila Velha, ES, sempre gostei de acampar, no começo de barraca e depois de trailer, isso lá por 92 quando meu pai comprou um KC640 rebocava com uma Brasinca Mangalarga, rodamos bastante com ele até que o conjunto foi vendido pra investir em nossa casa. Mas a uns 3 anos me bateu uma vontade de voltar a acampar de trailer e acabei comprando uma Blazer e um Turiscar Eldorado, já fiz viagens curtas com ele mas atualmente está parado pois estou terminando uns up’s nele que eu mesmo estou fazendo nas horas de folga, mas nesse mês ele volta pra estrada! Espero poder compartilhar experiencias e informações com os amigos do fórum sobre esse nosso hobby que tanto gostamos, abraço a todos!

    #49540
    Matheus S
    Participante

    Olá Iury, seja bem vindo! Quando puder poste umas fotos do seu conjunto carro+trailer, se tiver poste também fotos da Brasinca com o KC 640. Abraço.

    #49541

    Opa seja muito bem vindo Iury! Quero ver as fotos da “reforma” do Eldorado! pra onde vc pretende ir com ele ainda esse mês?

    #49537

    Obrigado pela recepção! Coloquei duas fotos, uma do 640 e outra do Eldorado, quando tiver fotos melhores vou postar… A viagem vai ser pra Cabo Frio vou ficar no Camping do Peró, pensei em ir na Bahia mas um amigo meu falou que a estrada não está muito boa. Os up’s que eu fiz no trailer a maioria estão embaixo dele, repintura do chassis, troca de todas as mangueiras e abraçadeiras, nova bomba shurflo, reforço na lança, revisão do sistema de freios. Tbm estou trocando os parafusos dos perfis de alumínio por parafusos de inox e tbm os plásticos que recobrem os parafusos, troca dos pneus pq os antigos eram de 1997, refiz a calafetação com sikaflex pois a massa de calafetar ainda estava boa, lixamento e polimento em boa parte do gelcoat pra retirar o oxidação, por dentro só instalei o aquecedor de água o som e a parte elétrica do ar condicionado, o aparelho de ar vou mandar pra um profissional instalar, não quero correr o risco de fazer m… na lateral do trailer! Certamente tem mais coisas menores mas alem de não lembrar de tudo fiquei cansado só de lembar desse trabalhão todo que fiz, rsrsr

    #49507

    nossa cara que trabalheira hein!! assim fico até com preguiça de comprar um pra mim futuramente, pois sei que vou ter que fazer tudo isso e mais um pouco, hoje em dia só tem trailers usados no mercado né… caraca… manda umas fotos do interior dele pragente babar um pouco =)

    #49550

    Dr. Green, não tenho como negar que deu trabalho, muito trabalho, mas por outro lado é gratificante ver tudo arrumado com meu próprio esforço e da forma que eu quero. Mas não se intimide com minha lista, trailer da pouca manutenção, mantendo da forma correta ele dura muitos anos, muitas coisas que eu fiz foi por excesso de zelo. Vou tirar umas fotos internas e posto ainda essa semana.

    #49551
    leandrovaranda
    Participante

    Sou da teoria que é melhor ficar exagerado do que ficar contando com a sorte.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: