Publicidade:

Caravana Fórum MaCamp para o VQQ Nacional 06/2015

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 35 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45655

    Olá pessoal. É com orgulho que lanço aqui a nossa caravana do fórum MaCamp para o grande Vai Quem Quer Nacional de Junho de 2015. (04 a 07 de junho de 2015) Isto mesmo. Mais de meio ano para nos prepararmos, planejarmos e nos organizarmos para um evento que reunirá todos os tipos de equipamentos, tribos, regiões e perfis de campistas e caravanistas em santa Catarina. É a chance de Sudeste e Sul se encontrarem em um ponto mediano, além de ser uma região muito rica turisticamente para que possamos convidar os amigos do Norte, Nordeste e Centro Oeste. Será na cidade de Joinville-SC no camping Recanto Davet: https://macamp.com.br/?p=28 A ideia é formarmos um ou mais comboios de carros, carretas e/ou RVs em direção ao recanto para abrilhantar este acontecimento. Deixamos claro que se trata e um grande VQQ, onde todos irão para um camping comum onde serão cobradas apenas as diárias de acordo com o mesmo em qualquer outra oportunidade. Nossa meta também é de reunir adeptos de nosso grande apoiador CAMPER DUARON convidando todos os proprietários desta novidade mercadológica a participarem do fórum MaCamp e, em consequência, da caravana. Está dada a largada: Programação do VQQ (pelo organizador): Vai Quem Quer Nacional de Campistas e Futuros Campistas do Brasil Quando: 04 a 07 de junho de 2015 Onde: Park Aquático Recanto Davet: https://macamp.com.br/?p=28 Endereço: Rodovia SC 301 – km 3 – Estrada do Pico Pirabeiraba – Joinville/SC Fone: (47) 3428-0485 / (47) 9109-0485 E-mail: contato@parqueaquaticorecantodavet.com.br Valores: Acertar valor do camping direto com o administrador do Camping / Parque. Park Aquático Recanto Davet O Park Aquático Recanto Davet é um local que preserva a natureza, onde a alegria e a sua companhia é que faz a diferença. Traga a sua família e venha se divertir! Entrada(preços atuais): Segunda á Sexta-Feira: Valor R$ 13,00 Sábados, Domingos e Feriados: Valor R$ 15,00. Crianças 4 á 7 anos R$ 10,00 Acima de 8 anos valor normal Camping: Valor R$ 15,00 diária. Para melhor lhe atender contamos com a estrutura a seguir: ? 70 Quisques com Churrasqueiras; ? 6 Tobogans; ? 3 Piscinas; ? 2 Campos de Futebol Suiço; ? Campo Oficial de Futebol com Iluminação; ? 2 Quadras de Voleibol; ? Salão de Festas ; ? Lanchonete com serviço de bar e cozinha ; ? Área de Camping (Casais e família) ; ? Vestiários; -O Grupo de Campistas e Futuros Campistas do Brasil está fazendo o chamamento para o VQQ Nacional, onde cada campista ficará responsável pela sua programação. Quem quiser pode chegar antes da data e ficar o tempo que quiser no camping. Os fabricantes de equipamento de campismo, lazer e aventura, convidados, deverão igualmente aos demais campistas resolver as questões de taxas para acampar, expor, direto com a Administração do Park: Sr. Norberto Davet e Carmelita. [attachment=3652]

    #53638
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Muito bacana este encontro, vou verificar as ferias de minha esposa, dependendo estaremos dentro. Bem atrativo o camping e preço justo….

    #53646
    Allex W Farias
    Participante

    Pivari, este estou dentro, o local e muito legal. garantido que vou.

    #53648
    ricardo holland
    Participante

    Apesar de estar muito longe a data, também tenho interesse em participar, Pivari, haveria a possibilidade de convidar outros fabricantes de equipamentos, assim nos atualizamos ?

    #53649
    Anônimo
    Inativo

    Vou colocar na agenda, se tudo der certo estarei lá.

    #53650

    certamente será um encontro que praticamente todos os fabricantes estarão presentes… mas podemos nós aqui do fórum fazer este convite em nosso nome…….. no caso das Duaron, seria uma ótima oportunidade para reunir os proprietários desta “nova” onda que são os Campers…….. sabemos que já existiam, mas com a nova forma de fabricá-las, estão nascendo muuuitos novos donos de campers…..

    #53651
    Capt.A330
    Participante

    Buenas! O Guanaquito já me avisou que vai :D:demais::P Só eu estou um pouco preocupado, pois é muito longe…vou ver o que da’ para fazer…:D:desconfiado::D Abraços!

    #53652

    hahaha.. Dardito…… desta você não terá desculpas…….

    #53655
    Ronald Ataulo
    Participante

    Se é para o bem da família, digo que “vou”……kkkkkkkkkkkkkkkk A Apolo Trailer que também é apoiador estará participando????

    #53658

    Pois vamos ouvir dele mesmo….. seria legal se o Alisson também juntasse seus clientes de trailer Apolo para participar do fórum e da caravana.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 35 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: