Publicidade:

Caravana Fórum MaCamp para o VQQ Nacional 06/2015

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 35 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53763
    Polini
    Participante

    Marcos: Demos uma passadinha ontem para visitar o Papa Léguas e ele nos segredou que necessita de um banho e um passeio urgente, nem que seja bem curtinho…. Pena que não estávamos em Curitiba pra tomarmos um café juntos (o vinho fica por conta do Dardo)…

    #53764
    Ronald Ataulo
    Participante

    Polini, venha junto com o Dardo no VQQ de Bertioga em setembro…. será uma satisfação conhece-los!

    #53768
    Polini
    Participante

    Olá Ronald! Só agora verifiquei a data para Bertioga (na minha cabeça seria no primeiro final de semana, período que temos compromisso agendado desde o ano passado). Como vai ser no último FDS, é capaz que apareceremos. Ah! O Dardo é meio “lobo solitário”. Vou fazer um requerimento em cinco vias pra ver se eu e minha turma podemos acompanhá-lo (rsrsrrsrsr: isso vai dar o que falar).

    #53782
    Capt.A330
    Participante

    KKKKKKKK! Polini, você é um gozador! :D:desconfiado:::D Vou abrir um outro tópico para falar sobre Bertioga, para não tumultuar este “post”; abraços! Dardo.

    #52683
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dardo e Polini, em 2015 iremos para a região de vocês….. oba…… desta vez vocês vão preparar a recepção!!!!!!!

    #56076

    Adorei a ideia e vai dar pra programar direitinho!! Muito bom!!

    #56080
    Ronald Ataulo
    Participante

    04 a 07 de junho, eu topo!! O Pivari vai? E os amigos foristas, alguém mais vai se programar?

    #56084
    Junior ABC
    Participante

    Eu não vou pessoal, pois em julho tenho meio que programado uma viagem para o Centro-Oeste, com paradas em Caldas Novas e Chapada dos Veadeiros, devo fazer uma viagem de uns 15 dias. abs

    #56092
    Capt.A330
    Participante

    Gente, eu estou preocupadão…de Curitiba até Joinville são perto de 120 quilômetros…não sei se o Guanaquito está preparado para uma distancia tão grande…não sei não, não prometo, mas, vou ver se arranjo mapas, GPS, 3 estepes, galão extra de combustível, comida para um mês, carro de apoio (pode ser Polini e Thomas), e aí sim, vou tentar ir! :desconfiado::D:D:D Brincadeirinha pessoal, não vejo a hora de todo mundo se esbarrar por lá, e encontrar tanta gente boa do MaCamp que não conheço ainda; abraços! Dardo.

    #56597
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari, Será que você consegue junto aos organizadores do evento, separar uma área para juntar os “Amigos MaCamp”?? Mesmo eu querendo viajar em comboio, pode ser que tenham amigos aqui do fórum que acabem viajando em horários diferentes, por isso seria legal já deixarmos uma área separada para juntar os amigos. Para isso seria importante começarmos a formar uma lista de participantes!! Eu já vou me programar na empresa para participar deste encontro. Fora que teremos a oportunidade de além de encontrar os amigos MaCamp, conhecer outros caravanistas!

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 35 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: