Publicidade:

Caravana Solidária MaCamp em Pirassununga 2017

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #97343
    Ronald Ataulo
    Participante

    Senhores, falei a pouco com o Marcus da Itutrailer e eles estavam lá no local do evento arrumando os últimos detalhes.

    Eu estou programado para ir na quarta-feira, dia 14 após a hora do almoço, quem puder sair neste horário, podemos combinar de se encontrar em algum posto e compor a caravana solidária.

    #97344
    Ronald Ataulo
    Participante

    Senhores, falei a pouco com o Marcus da Itutrailer e eles estavam lá no local do evento arrumando os últimos detalhes.

    Eu estou programado para ir na quarta-feira, dia 14 após a hora do almoço, quem puder sair neste horário, podemos combinar de se encontrar em algum posto e compor a caravana solidária.

    #97588
    Ronald Ataulo
    Participante

    E aí amigos foristas, quem irá ao encontro, quarta-feira está chegando….

    #97597

    Estaremos lá também…….. vai ser bacana

    #97778
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos foristas, gostaria de deixar registrado o quanto MARAVILHOSO que foi participar deste encontro e rever tantos amigos.

    Isso aí Pivari, valeu pela amizade… foi MARAVILHOSO estar com vocês…

    Seguem algumas fotinhos do encontro:

    Percebam a grande quantidade de trailers no local.
    1

    2

    34

    #97779
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dia 16 de junho foi aniversário do meu filho Juliano

    1

    #97780
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ele ganhou um ótimo presente de um GRANDE AMIGO, uma pipa…. acabou que foi o papai aqui que mais brincou com a pipa…
    1

    #97787
    Joserley
    Participante

    So trailer top, não vejo a hora de estar com meu Frozen pronto para rodar.

    Abraços a todos.

    #97789

    Belas fotos… encontro foi ótimo mesmo. Organização impecável. O Ronald gostou mais do presente do que o próprio Juju… rs

    #97807
    Ronald Ataulo
    Participante

    kkkkkkkkkkkkkk vou contar pra todo mundo um negócio….. aí o Pivari fez uma pipa para a Manu e tava lá a um tempão tentando subir a pipa…. aí voltou com cara de triste dizendo que a pipa estava mal feita e com defeito….kkkkkkkkkkk…… aí eu simplismente soltei a linha e ela subiu de forma vultuosa….. esse Pivari viu…. o negócio dele é escrever ótimo artigos, não empinar pipa……kkkkkkkkkkk

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 23 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: