Publicidade:

Carreta Barraca Trabucar / Kabana Camp Trabucar

  • Este tópico contém 129 respostas, 21 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos atrás por Nadi.
Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 130 do total)
  • Autor
    Posts
  • #51238
    Junior ABC
    Participante

    é justamente em busca disto que eu estou, pois moro em apartamento, minhas tralhas ficam na minha mãe e apesar dela não se incomodar é muito ruim, pois toda vez que vou acampar tenho que ir pegar na casa dela, depois na volta vêm a pior parte que é ir guardar… pois estamos cansados, querendo nossa cama e tenho que ir lá descarregar o carro, geralmente jogo tudo num canto da garagem correndo e depois volto no próximo fds para guardar direitinho, com a carretinha seria muito diferente…. é só eu alugar uma garagem e tchauuu…. é só aguardar o próximo acampamento. me diga uma coisa, esse suporte para o frigobar e o estepe são opcionais? ou já vêm de fábrica? tô querendo comprar uma zero km, mas se não der o $$$ vou ter que pegar uma usada mesmo, se eu encontrar em ótimas condições.

    #51239
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Quando comprei a minha, o suporte do frigobar era de série e o do estepe opcional (na imagem do pedido, que postei no início deste tópico, consta o que paguei como opcional). O estepe comprei depois, por conta própria (a fábrica não fornecia o mesmo, baseado no fato dela ser rebocada, na maioria das vezes, por automóveis de pequeno porte, que usam pneus de mesma medida – como o veículo que eu usaria como tracionador tinha um pneu diferente do usado na Kabana, não tinha como aproveitar o estepe dele, e tive que comprar um exclusivo para ela). Não sei como é atualmente (!?!?), mas acredito que continue da mesma maneira.

    #51250

    Jandir, o Quinta hoje funciona como um escape rápido para nós, +ou- 100km aqui de casa (moro na Ilha do Gov) e sem enfrentar os grandes congestionamentos da região dos lagos, onde já acampamos bastante sobretudo Cabo Frio, porém não no CCB e sim na sede praiana do Clube Militar (não sou milico, apenas dependente), veja mais: https://macamp.com.br/?p=725
    No geral, quando traçamos um roteiro damos preferência aos campings particulares, e acredite, ainda existem excelentes estabelecimentos com áreas de apoio e instalações padrão…nada contra o CCB, admiro e muito o histórico (não recente) e as áreas onde estão inseridos, contudo por não ser sócio o valor (pessoa + equipamento), as vezes, se torna um obstáculo…
    Meu estilo de camping é simples, tendo segurança (fundamental), banheiros razoáveis (porém limpos), limpa pratos e uma arborização satisfatória, o resto é plus (e claro bem vindo). Você citou a Serrinha, ta ai um que é digna dos muitos elogios que recebe, o clima local é um convite ao verdadeiro campismo…
    Infelizmente só tivemos uma vez, e nos aventuramos no Natal (coisa de doido né?)…presentes apenas eu, esposa e a passarinhada…serve de base também pra uns pulos em Penedo…

    null

    null

    #51251
    Junior ABC
    Participante

    lindas fotos Alexandre, esse ano não quero saber de ir para casa de ninguém (que minha mãe ainda não ouça kkk), já combinei com a minha esposa e vamos curtir um Camping, nas 2 datas…. chega de rotinas! Quero uma mesa simples sem perder o charme, assim como a sua!

    #51252

    Junior, ainda existem muitas usadas em bom estado, seja criterioso e vai encontrar certamente um bom exemplar….de imediato sugiro apenas a troca dos rolamentos (vw) e veja claro as condições dos pneus, no mais é pura alegria e o resto você vai adaptando aos poucos. Qnto ao suporte do frigo, todas que não possuem o refrigerador interno já são equipadas. Já o suporte do estepe é opcional, preciso inclusive comprar um desses, pois hj carrego separadamente. Você vai ver como não tem nada mais gostoso que chegar cansado e não ter que ‘descarregar’. abs. [hr] Obrigado Junior, aqui temos por lei zarpar sempre nas datas críticas, família grande e um tanto complicada a gente opta por fazer nossa ceia…a muie inclusive adora cozinhar, no camping então funciona de terapia…aquele ano fomos de truta, salada e arroz com nozes…

    #51255

    porra deu fome!

    #51268
    Junior ABC
    Participante

    Chic d+ passa o endereço do camping que vocês escolherem este ano kkkkkkk! Obrigado pelo suporte… estou sempre olhando no ML, OLX, Bom NEgócio e etc… uma hora eu acho a minha. abs

    #51269

    Gente.. eu falo… o Alê é d+ organizado. Inclusive já aconselhei ele a abrir uma consultoria de organização de acampamento… eu seria o primeiro cliente…… fora as ceias de natal e reveillon desse casal… um luxo só…… saudades amigos Alê e Hosana….. Manu manda beijos

    #51272
    Pelagio
    Participante

    Pergunta: a trabucar ainda fabrica as carretas barracas ?

    #51273
    raul_ilha
    Participante
    Pelagio wrote:
    Pergunta: a trabucar ainda fabrica as carretas barracas ?

    Fabrica sim, Pelagio, inclusive eu estou comprando uma

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 130 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: