Publicidade:

Carreta Barraca Trabucar / Kabana Camp Trabucar

  • Este tópico contém 129 respostas, 21 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos atrás por Nadi.
Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 130 do total)
  • Autor
    Posts
  • #51274
    raul_ilha wrote:
    Pelagio wrote:
    Pergunta: a trabucar ainda fabrica as carretas barracas ?

    Fabrica sim, Pelagio, inclusive eu estou comprando uma

    mande fotos! :D😀

    #51275
    raul_ilha
    Participante

    Sensacional o acervo de fotos! copiarei todas![hr]

    Dr. Green wrote:
    raul_ilha wrote:
    Pelagio wrote:
    Pergunta: a trabucar ainda fabrica as carretas barracas ?

    Fabrica sim, Pelagio, inclusive eu estou comprando uma

    mande fotos! :D😀

    Estou pagando ainda, só pego em julho..nao tenho fotos ainda

    #51276
    Pelagio
    Participante

    Eles tem site ? Não achei nada pelo google.

    #51277
    Junior ABC
    Participante

    o site está fora do ar amigo Pelagio, mas era http://www.trabucar.com.br, vi o site deles ainda esta semana abs

    #51281
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Boa dia, Antes de eu começar a montagem do mini trailer, fiz inúmeros orçamentos de equipamentos desde trailers da Apolo, Itu trailer, mini trailers, barraca Cri – cri, carretinhas e a carreta barraca trabucar que foi a que namorei por mais tempo pelo custo e traticidade e que cheguei ate a negociar, tanto zera como usada, as usadas estão muito além do preço, pois tem pessoas vendendo mais caro do que a zera, o orçamento que fiz em meados de Dezembro/2013 saia por R$ 7500,00 e se negociava tanto a vista com a prazo. 12/12/2013 Para: Rodrigo Boa tarde. O valor da Kabana ainda é R$ 7.500,00 com aumento no valor a partir de Janeiro. Havendo interesse, por favor nos diga teu telefone. Grande abraço Espero ter ajudado Um grande Abraço a Todos

    #51232

    Opa Marcão, você sempre gentil…quisera eu estar presente no encontro de Campos para dar um abraço no amigo/família, saudades de vcs todos, precisamos repetir a “aventura” aqui do Rio (ou furada, como queira)..grande abraço! [hr] Rodrigo, bem verdade que as vezes pedem alto superando até a 0km, porém atente-se também aos acessórios contidos (não querendo justificar, óbvio que zero é sempre zero e contra o cheirinho/garantia de novo não se discute). De qualquer forma da pra achar com preço atrativo, só garimpar…abração!

    #51329
    raul_ilha
    Participante

    Vou começar contando minha estoria com a kabana camp. O primeiro contato mais próximo com as carretinhas barraca foi quando meu amigo Alexandrelrf comprou a sua lá pelo ano de 2010, fruto de uma evolução natural dos campistas de barracas. De cara eu e minha esposa nos encantamos com a carretinha por sua praticidade e conforto…mas na época ainda não tinhamos condições $$ de comprarmos.. Foi então que esse anos começamos a pesquisar algumas usadas pela internet. De cara procurei os anúncios do jornal o campista do CCB, e ao ligar para algumas pessoas, verifiquei que os anúncios eram muito antigos e as carretinhas anunciadas já tinham sido vendidas a tempos atrás… Foi entao que uma anuncio do bom negocio ou olx me chamou a atenção, daí visitamos o vendedor e observamos que a carreta que era do modelo luxo e em bom estado de conservaçao, mas com um grande problema: nunca fora emplacada desde 1998! Ficava aquela dúvida em me aventurar em compra-la, porem com todo o risco de não conseguir legalizá-la!!Movido pela razão não fechei o negócio… Observando outros anuncios pela internet, verifiquei que as usadas estavam com preços supervaloriazados, chegando a valores bem próximos do preço da zero km da fábrica… Foi então que entrei em contato com a trabucar e negociei com o vendedor para que eu pagasse parcelado a carretinha, o que foi prontamente aceito e em julho pegarei a minha! para quem se interessar em comprar a carretinha nova, vale dizer que a fabrica facilita o pagamento e esta aberta a negociação, e soube de uma pessoa de sao goncalo no rj que pagou pela carreta o ano passado todo e buscou-a na fábrica no fim do ano! por fim, ressalto que se trata apenas de um relato de minha experiencia pessoal e mais nada!!

    #51339
    Pelagio
    Participante

    Verifique se é melhor emplacar no DETRAN do Paraná, aqui no rio é osso.

    #51340
    raul_ilha
    Participante
    Pelagio wrote:
    Verifique se é melhor emplacar no DETRAN do Paraná, aqui no rio é osso.

    só se tiver algum contato por la..vc sabe de algum? [hr] como esta o detran do rj… estao enchendo muito o saco?

    #51345
    Pelagio
    Participante

    A fábrica não é no Paraná ? Eles devem ter o contato. Tenho contato em Araquari (SC) se precisar posso passar, mas vai por mim, corre atrás.

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 130 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: