Publicidade:

Carreta Barraca Trabucar / Kabana Camp Trabucar

  • Este tópico contém 129 respostas, 21 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos atrás por Nadi.
Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 130 do total)
  • Autor
    Posts
  • #51347
    raul_ilha
    Participante
    Pelagio wrote:
    A fábrica não é no Paraná ? Eles devem ter o contato. Tenho contato em Araquari (SC) se precisar posso passar, mas vai por mim, corre atrás.

    nao tem como vc ser mais especifico? eles estao difucultando pra conseguirem $$$? vc emplacou algo aki no rj?

    #51348
    Pelagio
    Participante

    Emplaquei em SC, não fui específico, fui instintivo e me dei bem. Em fóruns e conversas formei uma opinião, não me arrependo. [hr] Por outro lado a minha experiência é com Motorhome, converse com quem emplacou a carreta barraca.

    #51349
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Quando eu emplaquei, há 14 anos, não tive problema algum (sei até que na época o Detran/RJ era mais light). E no início deste ano, depois de passar uns 10 sem fazer o licenciamento anual, não tive qualquer problema. Inclusive troquei a placa para a reflexiva. Os caras ficaram é em volta da carretinha, curiosíssimos de como funcionava, me fazendo 1000 perguntas, mostrando aos outros vistoriadores, etc… Virei até atração no posto de vistoria quando abri um pouco a tampa para mostrar as lonas da barraca e parte das ferragens, e explicar como fazia para montar e no que ela se transformava depois de montada. Me pareceu que, se tivesse que emplacar uma nova, não teria problema.

    #51350
    raul_ilha
    Participante

    Prezado Pelágio Só não entendi pq fez esse terrorismo todo acerca do emplacamento se não tinha nenhum caso específico ou concreto sobre o emplacamento no RJ….sinceramente não entendi o fato de eu ter que correr atrás?[hr] Obrigado jandir por sua preteza.

    #51319
    Pelagio
    Participante

    Soube de um MH que ficou 5 anos sem conseguir emplacar no Rio, aí o dono levou pra Bahia e emplacou lá. conheci um outro em maio que comprou um usado em São Paulo, demorou 6 meses para conseguir transferir pro Rio, e olha que transferir é bem mais fácil que emplacar.[hr] http://www.universodosviajantes.com/regularizar-motorhome/

    #51309

    acho que o terrorismo é unânime entre nós, vivemos no país da corrupção, tudo o que depende do governo somos prejudicado$ sempre… é foda viver num país onde nunca podemos confiar em nada…

    #51224
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Desculpem a intromissão, a carreta é certinha e tem a nota fiscal com seu endereço correto não há empecilho algum é so juntar a nota, seu RG, CPF, comprovante de endereço pagar a taxa de 1 emplacamento e a placa ( aqui em SP é R$ 223,56 do 1° registro e R$ 86,84 a placa) . Para Você ter uma ideia comprei um chassi para fazer meu mini trailer em Araraquara interior de SP e a nota fiscal veio de Brasilia (não me pergunte pq, pois não sei rs) e moro no ABC Paulista e foi muito tranquilo fazer a documentação e quando fui emplacar foi a maior festa envolta do equipamento, como foi o caso do Jandir … Relaxe se a empresa é idônea e saindo a nota certinho não há o que temer… Se fosse algo montado, adaptado talvez houvesse mais burocracia, mas que não é o seu caso ( talvez seja isso que o Pelagio indagou) Vai fundo, não tem o que temer, não esta fazendo nada de errado… parabéns pela conquista [attachment=2921] [attachment=2922] Um grande Abraço

    #51297
    Pelagio
    Participante

    E porisso que planejo emigrar um dia. .

    #51302
    Junior ABC
    Participante

    Amigo Rodrigo em Santo André é um inferno! já deixaram de emplacar o carro do meu pai porque ele estava de bermuda…

    #51303
    Pelagio
    Participante

    Eu tentei alertar como ajuda e vc interpretou como terrorismo, portanto me calo e não falo mais nada, boa sorte.

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 130 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: