Publicidade:

Carreta Barraca Trabucar / Kabana Camp Trabucar

  • Este tópico contém 129 respostas, 21 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 1 mês atrás por Nadi.
Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 130 do total)
  • Autor
    Posts
  • #52297
    Jandir de Teresópolis wrote:
    […] Antes de encerrar o post, gostaria de fazer um agradecimento, que para alguns até pode parecer brega, ou algo parecido, mas que não posso deixar de realizar: [size=large]“MUITO OBRIGADO, MINHA QUERIDA KABANA CAMP TRABUCAR, MINHA COMPANHEIRA DE TANTAS VIAGENS, QUE TANTAS FELICIDADES PROPORCIONOU A MIM E AOS MEUS… COMO NÃO PODERIA DEIXAR VOCÊ APODRECER LENTAMENTE NOS FUNDOS DE UM TERRENO QUALQUER, OU DENTRO DE UMA GARAGEM ESCURA, COMO, INFELIZMENTE, ACONTECE COM TANTO EQUIPAMENTO POR AÍ, TE DEIXO IR, PARA QUE POSSA CONTINUAR CUMPRINDO A TUA MISSÃO, QUE É DE FAZER PESSOAS FELIZES… MAS TENHA CERTEZA QUE NUNCA TE ESQUECEREI, TÃO IMPORTANTE QUE FOSTE NA MINHA VIDA…”[/size]

    aplausos+%25281%2529.gif F2B.gif

    #52298
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Sigamos em frente, para que novas paixões nos conquistem…. [size=xx-large]C’est la vie.[/size]

    #52299
    Junior ABC
    Participante

    Amigos do Forum, a saga da Kabana Camp do Jandir não para por aqui, a partir de hoje ela brilhará e alegrará a Família Pé na Estrada, que a recebeu de braços abertos, ainda estamos nas redondezas para que ela não estranhe. .. mas amanhã partiremos com ela rumo a Santo André seu novo lar. Agradecemos imensamente ao Jandir e a Adriana, que nos recebeu na manhã de ontem e seguiu durante todo o dia nos ajudando e passando os detalhes do equipamento. .. muito obrigado.

    #52301
    Pelagio
    Participante

    Parabéns Junior pela aquisição, vamos curtir juntos no próximo fds. Sugiro levar um champagne para batizar a criança.

    #52302
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Achei que não deveria ser eu a postar o nome do companheiro que comprou a Trabucar. Mas, uma vez que ele já se manifestou, agora posso acrescentar que a partida da Kabana, foi muito menos dolorosa, por saber que ela agora vai participar da vida de um dos amigos mais ativos deste fórum, o “Júnior ABC”, que tem uma família tããããããão linda e tããããããão amante do campismo…

    #52303
    Anônimo
    Inativo

    Grande Jandir, obrigado pelo relato maravilhoso, e a demonstração de amor e carinho pela sua TRABUCAR, e dividir com todos nós estes momentos vividos com ela. Me emocionei muito, ao ler o seu relato, e voltei no tempo a +ou- 35 anos quando em 76/77 comprei meu primeiro carro (uma kombi 1972) que muitas alegrias me deu. Pois tirava os bancos do meio, e colocávamos alguns colchões e mantas e íamos passear sem destino, conhecendo lugares onde havia muita natureza e nenhuma violência, foram 4 anos de muita alegria e muita aventura, o único carro que mora no meu coração e que tenho saudade até hoje – KOMBI, azul caiçara, 1972, placa: WN 6337- .

    #52304
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Ai sim… o Fórum esta em festa, Parabéns Junior e Jandir ótima noticia!!!! Uma vitória de ambos!!! Rumo a estreia em Campos… Um grande Abraço!

    #52306

    Fireworks-03.gif 222.gif fireworks4.gif Jandir, imagino o quanto foi difícil praticar a musiquinha da olx…imagino também ter sido gratificante a passagem de bastão…bom saber que a kabana ficou em nosso convívio. Junior, parabéns e agora vou confessar, difícil segurar esse segredo viu rsrs tava seco pra que voce compartilhasse logo com a rapaziada, sei exatamente a alegria e o prazer que o cerca nesse momento…bem vindo a família trabucar do macamp, agora somos três… Viva o Jandir e o Junior! tumblr_ma41noU4d21rx4rylo1_500.gif

    #52307
    Ronald Ataulo
    Participante

    KKKKKKKKKKKKK, eu também estava ansioso para que o Júnior contasse para todos, inclusive que ele irá para Campos já com a Trabucar… Parabéns Júnior!! Da mesma forma que o Jandir saiu da Trabucar e pegou seu trailer, este momento também virá para você o ciclo da vida nunca para. Até sexta próxima, falta apenas 1 semana!!!!!!!!!!

    #52309
    Anônimo
    Inativo

    Junior, meus parabéns pela aquisição, tenho certeza que te trará grandes alegrias. Nos vemos em Campos do Jordão.

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 130 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: