Publicidade:

Carreta Barraca Trabucar / Kabana Camp Trabucar

  • Este tópico contém 129 respostas, 21 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 1 mês atrás por Nadi.
Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 130 do total)
  • Autor
    Posts
  • #57779
    Junior ABC
    Participante

    Muito legal a ideia Jandir, vou estudando, vamos ver no que dá! Trabucar hoje está muito defasada com relação as outras empresas, se eles se mantivessem focados como no inicio dos anos 2000 acho que hoje já estariam vendendo tipos umas Pop-up Trailer, salve as devidas proporções…

    #57780

    Junior, ano passado estive pessoalmente na fábrica e aproveitei pra fazer aquele briefing. O responsável atual é até bem intencionado, mas não veio desse berço o que dificulta um tanto. Ainda assim uma fábrica daquele porte e que vende carretas de tudo que é tipo (não apenas barraca) só tem um funcionário pra fazer tudo (tipo o curingão) e um outro ajudante, pense ai? Curioso nisso é que mesmo sem site (desatualizado a anos), falta de propaganda e interação nas redes a marca tem representatividade forte e vende bem (para os padrões atuais)… Agora imagina se fossem atentos e mais inseridos em nosso meio…

    #57781
    Junior ABC
    Participante

    eles vendem por causa de pessoas como a gente! Apaixonadas pelos equipamentos e que acabamos fazendo uma enorme propaganda sem interesses $, porém as carretas entregues hoje, são de qualidade e acabamento muito inferior. Não indico mais para ninguém, passei mó vergonha esses dias… quando alguém me perguntar agora, eu sempre falarei procure uma usada, se tiver sorte de encontrar alguém cuidadoso e encontraras uma barraca melhor do que as atuais.

    #57782
    Raposo
    Participante

    Prezados, Que problemas vocês estão tendo com a Trabucar? O que vocês quiseram dizer com “Qualidade e Acabamento muito inferior”? Obrigado

    #57795
    Junior ABC
    Participante
    Raposo wrote:
    Prezados, Que problemas vocês estão tendo com a Trabucar? O que vocês quiseram dizer com “Qualidade e Acabamento muito inferior”? Obrigado

    Olá Raposo, citarei 2 exemplos, para não me estender aqui no fórum, Lona rasgada, lona furada! e serviços contratados a mais mal feitos… fora atraso na entrega.

    #57804
    Raposo
    Participante
    Junior ABC wrote:
    Raposo wrote:
    Prezados, Que problemas vocês estão tendo com a Trabucar? O que vocês quiseram dizer com “Qualidade e Acabamento muito inferior”? Obrigado

    Olá Raposo, citarei 2 exemplos, para não me estender aqui no fórum, Lona rasgada, lona furada! e serviços contratados a mais mal feitos… fora atraso na entrega.

    Prezado Junior Confesso que sua resposta me deixou um pouco preocupado. Estou com uma Kabana encomendada com eles com entrega contratada para o dia 25 do mês que vem. Vou pessoalmente buscar a carretinha, e são 1500Km de Brasília até lá. Interessante foi que até ontem todos os posts neste fórum eram somente alegria. Você poderia me detalhar mais o que aconteceu? Se quiser, pode ser via MP. Obrigado, Raposo

    #57805

    Raposo, deixa eu meter a colher aqui rápido… O equipamento continua sendo alegria e diversão, outrora apenas era fabricado e inspecionado pelo idealizador (Capitão Trabuco, já falecido), o que garantia um produto final bem acabado. Hoje em dia continua sendo o mesmo material (pode ficar tranquilo quanto a isso), o chamado compensado naval, todavia o tecido da barraca é outro (mais fino). Não fique apavorado, apenas seja criterioso na vistoria de entrega e exija a montagem completa do avance. Ocorreu com um amigo nosso aqui do Rio (que tb percorreu quase 1500km atrás do sonho) foi ter faltado uma peça, isso depois de já estar em casa. Tenho certeza que o comentário do Junior foi no sentido de chamar a atenção, jamais denegrir. Seja feliz com ela e assim que pegar venha postar sua saga com fotos (uma exigência nossa :D:D:D )

    #57809
    Junior ABC
    Participante
    Raposo wrote:
    Junior ABC wrote:
    Raposo wrote:
    Prezados, Que problemas vocês estão tendo com a Trabucar? O que vocês quiseram dizer com “Qualidade e Acabamento muito inferior”? Obrigado

    Olá Raposo, citarei 2 exemplos, para não me estender aqui no fórum, Lona rasgada, lona furada! e serviços contratados a mais mal feitos… fora atraso na entrega.

    Prezado Junior Confesso que sua resposta me deixou um pouco preocupado. Estou com uma Kabana encomendada com eles com entrega contratada para o dia 25 do mês que vem. Vou pessoalmente buscar a carretinha, e são 1500Km de Brasília até lá. Interessante foi que até ontem todos os posts neste fórum eram somente alegria. Você poderia me detalhar mais o que aconteceu? Se quiser, pode ser via MP. Obrigado, Raposo

    Raposo responto sim por MP, e se quiser te passo o contato do meu amigo para tirar todas as suas dúvidas Realmente não quis denegrir, e sim alertar assim como comentado pelo Ale. A postagem aqui continua sendo de alegria com relação ao equipamento, o que não é alegria é como a empresa tratou meu amigo. abs

    #57845
    Raposo
    Participante

    AlexandreRlf e Junior Pessoal, obrigado pelas respostas. Estou elaborando um check list para conferir a barraca ao receber. Em relação a informação sobre a troca do proprietário, isto esclarece algumas coisas. Levei um bom tempo negociando com eles, boa parte do tempo tentando conseguir informações sobre as dimensões da mesma. Estas informações deveriam estar é no site da empresa e teriam me poupado bastante tempo. Algumas características foram alteradas na Kabana. A que eu mais vou sentir falta foi a remoção da caixa d’agua. Terei que mandar instalar uma. Vocês que possuem Kabanas antigas, poderiam me informar qual é a capacidade da caixa e se possível me enviar fotos da mesma? Pretendo adaptar uma caixa de água de plástico. Estou procurando um modelo adequado. Os diversos acessórios também não são mais fabricados, pelo menos a pia não é. Pretendo fazer alterações na mesma, e tentar transforma-la em uma carreta para Off Road leve. Ela terá partes revestida em alumínio e deverá ganhar um engate militar, pois os originais não permitem ângulos de entrada e de saída adequados ao Off Road. De mais, agradeço aos 2 as informações prestadas. Raposo[hr] Junior e AlexandreRLF Aproveitando o embalo: 1) Qual é o tempo que vocês levam para montar a Kabana com o avance. Vi que um de vocês tem o avance reduzido. 2) Estão utilizando o piso ecológico ou a lona da Nautika? Se foi o piso ecológico, mandaram fazer ou foi uma solução caseira? Obrigado, Raposo

    #57847
    Junior ABC
    Participante

    Raposo eu gasto +ou- 1:30/40m para montar completa, com avancê e os fechamentos, ai gasto mais uns 30min, montando armários e arrumando internamente, tenho praticamente toda as tralhas independentes, ou seja, ficam guardadas nos baús… levo de casa as comidas, roupa de cama e as nossa mochilas. Eu uso tapete ecológico, que foi feito sobre medida para o avancê, mas não tenho detalhes, pois foi o Jandir que fez quando a barraca era dele. Conte um pouco de vc para te conhecermos melhor, sei que é da região de Brasília apenas, já é campista ou tá começando…. tem um tópico específico para isso. http://www.portal.macamp.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=20 abs

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 130 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: