Publicidade:

Carreta Barraca

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45530
    Flavio Toledo
    Participante

    Boa Noite Primeiramente quero parabenizar o site pela riqueza de informações. Sou campista desde os 16 anos hoje com 54 e muitos anos sem acampar resolvi comprar uma Trabucar com todo o conforto possível para este equipamento, ar condicionado, frigobar, tv a cabo etc. Tenho encontrado dificuldade em encontrar campings (principalmente os indicados pelos site e outros blogs) pois a dificuldade é que não aceitam que se use estes itens. Gostaria de mais informações sobre camping que aceitam o uso deste equipamentos principalmente no interior de Sp e no litoral Mais uma vez parabéns e obrigado

    #50619

    Olá Flávio. Parabéns pela aquisição. É uma surpresa o seu relato, já que estamos acostumados com campings que não aceitam trailers e motor homes…. mas carreta-barraca geralmente entra em tudo que é camping. O que acho que “pega” é que quando você consulta e fala que tem este equipamento eles pensam que é outra coisa e já soltam um “não”. Sei que é arriscado ir sem saber se será aceito, mas acho que 90% dos campings que acusam por telefone que não aceitam…. irão deixar quando você entrar pelo portão. O único impedimento que vejo para a carreta-barraca não entrar é quando a área de camping não tem acesso nenhum para carro (acesso mesmo e não permissão). Do contrário seu equipamento ocupará o mesmo espaço que uma barraca grande. http://portal.macamp.com.br/guia.php no nosso guia do link acima há muitos campings. A maioria aceitará. Em termos de litoral você poderá acampar de cabo a rabo e poucos campings não irão aceitar seu equipamento. Tem algum camping que você deseja visitar? quem sabe alguém aqui conheça e saiba informar… abraços

    #50590

    Entra, monta e liga as coisas, se vierem reclamar, pega o amansa louco e dá neles! kkkkkk

    #50596
    Junior ABC
    Participante

    minha meta pessoal é ter um equipamento desses até o final do ano que vem! uma bela aquisição, seu relato tinha me assustado, mas a explicação do Marcos me deixou mais tranquilo! boa sorte!

    #50673
    Flavio Toledo
    Participante

    Muito obrigado pelas observações. Na verdade o que realmente pega é quando digo que tenho ar condicionado e frigobar. quanto a carreta em si realmente não há restrições. Por este motivo é que escrevi. O camping itaguá em Ubatuba me informou que não pode ligar o ar nem o frigobar. Sempre justificam a falta de estrutura da rede elétrica, Penso que se se pretende intensificar e as atividades campistas da década de 70 e 80, como em tudo na vida, é necessário modernizar. Abraços[hr] Estava me lembrando aqui. Entrei em contato com os campings de Itu o unico taxativo a dizer que aceita a carreta com ar e frigobar foi o paineiras os demais disseram que não pode ligar nenhum dos dois.

    #50676
    Junior ABC
    Participante

    Flavio desculpe a curiosidade, a sua Carreta Barraca é uma 2012 e foi adquirida no Mercado Livre, se não me engano o antigo proprietário era um professor da cidade de Monte Alto. Cheguei a ver esse anúncio no ML, uma bela Kabana Camp abraço

    #50680
    Flavio Toledo
    Participante

    Ola Junior Isso mesmo é esta careta sim

    #50681

    Flavio. Acho que o erro é exatamente chegar falando que tem tudo isso. Frigobar nem consome tanto assim e muitos barraquistas usam…. já o Ar condicionado… é possível acampar sem ele…. entao eu nao diria nada….. depois de montada se alguém falar algo vc desliga…. para vc o ar é imprescindível? A cultura campista e caravanista, principalmennte fora da região Sul é pífia….. se falar coisas que assustam o proprietário ou que ele nao conhece….. dirá “nao” na hora……. É o mesmo que acontece quando vc chega na concessionária perguntando de engate de reboque ou estrutura para cambão. A marca e o representante logo mandam um ” nao pode” só por nao saber do que se trata……… vai fazer isso na Europpa ou EUA onde todo mundo puxa trailer….. é perda de venda na certa…… Por último… quando da negativa por causa da elétrica… experimente oferecer uma taxa extra diária pela luz……

    #50682
    Flavio Toledo
    Participante

    É… penso que voce tem razão…A tecnologia evolui inclusive nos equipamentos de camping e claro nos acessorios.Tomei o cuidado de ter ar condicionado ce frigobar com eficiencia “A” e muito provavelmente mais eficiente que muitos equipamentos do proprio camping. sou a favor de controle para evitar acidentes mas de proibição. Aproveitando a oportunidade vejo em alguns site de camping regras ditas “escritas” de forma trunculenta afastando até mesmo os mais comportados. Principalmente aqueles que não conhecem o local e no final voce desite de ir.

    #50683
    Junior ABC
    Participante

    é uma pena, mas as vezes acontece isso mesmo, tem também camping que não é nem “escrito” são nas atitudes mesmo que são truculentas, vc se senti como se o camping estivesse fazendo um favor para você, não que você pagou para usar as instalações deles, Mas tem bastante camping maneiro sempre recomendado por amigos, boa sorte nas acampadas com a carretinha, já estreou ela em alguma acampada?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: