Publicidade:

Carreta Trailer

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 312 do total)
  • Autor
    Posts
  • #47944
    Nilton J
    Participante
    Washington de Mendonça wrote:
    Olá Nilton! 1) Dimensão externa: comprimento 2,10 m; largura 1,70 m; altura 1,80 m com teto abaixado e 2,45 m com teto içado. 2) Só a “maquete”. Fiz inúmeros desenhos antes da maquete, entretanto nada que possa ser entendido por outra pessoa. 3) Caixa d’agua e detritos com 55 litros. 4) Pretendo futuramente colocar isopor como é o meu MH, entretanto para a inauguração ficará na chapa metálica mesmo. Obrigado pela sugestão. Quando mandei fazer a carreta, base do meu projeto, comuniquei ao fabricante o meu desejo de colocar as rodas da Pajero, entretanto eles não toparam pois tinham que mudar o eixo, o cubo, redimensionar a suspensão … Quem sabe para uma outra fase eu possa fazer esta adequação. É muito bom ter pessoas com bagagem técnica e interesse pelo TRANSFORMER, acho que este será o nome do que estou fazendo. O que acha? Um abraço. Tom

    Segue abaixo uma sugestão para adesivagem nas paredes laterais externas do Transformer. Faça adesivos bem grandes, vai intimidar e dar um “ar” de poderoso! Transformers%20wallpaper%201920x1200%20(11).jpg [hr] A imagem acima já está em alta-resolução, é um wall-paper do filme Transformer.

    #47945
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Tom, gostei do TRANSFORMER! Ficou legal; abraços!

    #47947

    Animal!

    #47961

    Olá Pessoal! Boa noite. Nilton, tenho a mesma opinião do Dr. Green: animal! Só tenho que tomar cuidado com a policia, senão … Capt.A330, obrigado pela opinião. Hoje terminei a estrutura metálica que vai suportar a cuba do lavatório. Amanhã vou mandar dobrar a chapa que vai revestir. É incrível como o tempo “passa rápido” quando estou mexendo no TRANSFORMER. Um abraço a todos.

    #47977
    Carlo Pecca
    Participante

    Washington Será que da para colocar alguma foto do que já foi montado, Sabe… vc fala, fala, mas a curiosidade, cara, mata! Olha vc falou em colocar isopor como isolante, bom… tem um material novo chamado Manta Aluminizada para isolamento termoacustico da empresa CIPLAK, ela tem em bobina de 10m, com 1m de largura e 5 mm de espessura. Ela de uma lado tem folha de alumínio colada em cima de espuma sintética (tipo bolha). Vc cola ela na chapa metálica utilizando cola de contato (chamada cola de sapateiro). Estou usando no meu jepp na parte interna do habitáculo e faz a diferença. É só mais uma ideia, OK?

    #47983

    Olá, Carlo Pecca. Obrigado pelo interesse e pela dica. Vou procurar o material que vc indicou, pois deve ser mais fácil trabalhar do que o isopor. Quanto as fotos, lá vai… [attachment=1430] Esta é a estrutura metálica que fiz para suportar a chapa de aço galvanizada. Trabalhei com tubo de 15 X 15, soldei com solda MIG, apliquei um fundo anticorrosivo e tinta prata para proteger um pouco. [attachment=1431] Hoje terminei o chapeamento. A cuba de inox é própria para lavatório e tem diâmetro de 25 cm. É mais barata que as cubas próprias para trailers. A Carol (minha esposa) gostou do resultado final, principalmente do nicho para os shampoos, cremes, sabonetes, … Nesta foto vc consegue ver a janela da kombi que instalei nas paredes laterais e na frontal. Tirei aquela janela que me incomodava desde o começo e este é um grande problema para mim. Estou começando a reforma mesmo sem ter terminado a versão 1.0. Mas, conto com as sugestões te todos aqueles que se interessam pelo projeto. Um abraço. Tom

    #47988
    Capt.A330
    Participante

    Tom, parabéns, está ficando lindo o Transformer! Força, a cada dia falta menos para você integrar “o lado bom da força” :D:D:D Abraços!

    #47991

    nossa está ficando lindão mesmo, parabéns, quando terminar vai ser show de bola!

    #47992
    Nilton J
    Participante
    Carlo Pecca wrote:
    Washington Será que da para colocar alguma foto do que já foi montado, Sabe… vc fala, fala, mas a curiosidade, cara, mata! Olha vc falou em colocar isopor como isolante, bom… tem um material novo chamado Manta Aluminizada para isolamento termoacustico da empresa CIPLAK, ela tem em bobina de 10m, com 1m de largura e 5 mm de espessura. Ela de uma lado tem folha de alumínio colada em cima de espuma sintética (tipo bolha). Vc cola ela na chapa metálica utilizando cola de contato (chamada cola de sapateiro). Estou usando no meu jepp na parte interna do habitáculo e faz a diferença. É só mais uma ideia, OK?

    Tom, repasso dica que recebi ontem de um colega daqui de Campinas que atua na área de engenharia mecânica, sobre material de isolação. É a empresa Diprofiber de Curitiba/PR, veja o link e fotos; já pedi até amostra para o departamento de vendas de lá, caso venha a “vingar” a construção de um camper-baixo-custo para meu colega da nova S10. Eles vendem em placas de 1,20 m 2. http://www.diprofiber.com.br/diprofiber-produto-3-1-compositos diprofiber16102012_16.jpg Abraço e acompanhando o tópico!

    #47997
    Capt.A330 wrote:
    Tom, parabéns, está ficando lindo o Transformer! Força, a cada dia falta menos para você integrar “o lado bom da força” :D:D:D Abraços!

    Obrigado pela força. Estou trabalhando no projeto todo o tempo livre. Para as férias de final de ano deve ficar pronto! Abraços! Tom[hr]

    Dr. Green wrote:
    nossa está ficando lindão mesmo, parabéns, quando terminar vai ser show de bola!

    Obrigado Dr. Green! Só uma retificação no seu texto: “… quando terminar vai ser show de carreta trailer!” (rsrsrsrsrs)[hr]

    Nilton wrote:
    Carlo Pecca wrote:
    Washington Será que da para colocar alguma foto do que já foi montado, Sabe… vc fala, fala, mas a curiosidade, cara, mata! Olha vc falou em colocar isopor como isolante, bom… tem um material novo chamado Manta Aluminizada para isolamento termoacustico da empresa CIPLAK, ela tem em bobina de 10m, com 1m de largura e 5 mm de espessura. Ela de uma lado tem folha de alumínio colada em cima de espuma sintética (tipo bolha). Vc cola ela na chapa metálica utilizando cola de contato (chamada cola de sapateiro). Estou usando no meu jepp na parte interna do habitáculo e faz a diferença. É só mais uma ideia, OK?

    Tom, repasso dica que recebi ontem de um colega daqui de Campinas que atua na área de engenharia mecânica, sobre material de isolação. É a empresa Diprofiber de Curitiba/PR, veja o link e fotos; já pedi até amostra para o departamento de vendas de lá, caso venha a “vingar” a construção de um camper-baixo-custo para meu colega da nova S10. Eles vendem em placas de 1,20 m 2. http://www.diprofiber.com.br/diprofiber-produto-3-1-compositos diprofiber16102012_16.jpg Abraço e acompanhando o tópico!

    Olá Nilton! Qual a espessura deste material? É fácil de cortar? É colado na superfície que será protegido? E o custo? Onde é aplicado normalmente? Desculpe-me pelo questionário. Um abraço. Tom

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 312 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: