Publicidade:

Carreta Trailer

Visualizando 10 posts - 291 até 300 (de 312 do total)
  • Autor
    Posts
  • #58061

    Boa

    #58062
    Anônimo
    Inativo

    Grande paivô Tom, bom dia, ontem peguei meu carro andei uma hora ate a casa do meu filho só para ver a minha neta, cheguei la e a princesinha estava dormindo, fiquei babando ela por dez minutos, depois virei as costas e retornei a minha casa. Só minha neta para me fazer rodar duas horas, só para vela dormindo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas voltando ao puxadinho do TRANSFORME. hoje corujando no YOU TUBE, vi um tal de MDC Market Direct Camper xt-10, que tem uma extenção de cama na parte de traz, simples prática e funcional, pois não ocupa tanto espaço como as outras, e na minha humilde opinião daria para a criança dormir, até completar uns dez anos. Dê uma olhada e me diz o que vc acha, afinal o cara que constroi um transforme, constroi qualquer coisa. um abraço para vc e toda a família.

    #58070
    Francisco wrote:
    Grande paivô Tom, bom dia, ontem peguei meu carro andei uma hora ate a casa do meu filho só para ver a minha neta, cheguei la e a princesinha estava dormindo, fiquei babando ela por dez minutos, depois virei as costas e retornei a minha casa. Só minha neta para me fazer rodar duas horas, só para vela dormindo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas voltando ao puxadinho do TRANSFORME. hoje corujando no YOU TUBE, vi um tal de MDC Market Direct Camper xt-10, que tem uma extenção de cama na parte de traz, simples prática e funcional, pois não ocupa tanto espaço como as outras, e na minha humilde opinião daria para a criança dormir, até completar uns dez anos. Dê uma olhada e me diz o que vc acha, afinal o cara que constroi um transforme, constroi qualquer coisa. um abraço para vc e toda a família.

    Olá Francisco. Ver a netinha dormindo, depois de duas horas de viagem, não tem preço! Quanto ao MDC Market Direct Camper xt-10 é muito bom. Inicialmente o Transformer tinha um sistema de cama corrediça que parecia, salvadas as proporções, com o do MDC. Veja esta foto inédita. [attachment=5162] Entretanto, não ficou prático e atrapalhava o acionamento do teto, resolvi mudar. Talvez insistindo um pouco mais e agora com um pouco mais de experiência a coisa possa acontecer. No momento falta-me tempo, vou deixar para quando me aposentar. Só faltam-me 25 anos, rsrsrsrsrsrsr. Antes da criançada faltava-me 4 anos…. Obrigado pela sugestão e motivação. Um abraço. Tom

    #58077
    Anônimo
    Inativo

    Boa tarde Tom, vc também vai passar por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quanto ao xt-10, a grande sacada, è que a cama não é de correr e sim articulável , (sistema de dobradiças) no caso do transformer, eu pensei que é possível deixar a parte articulável da cama (que é na verdade meia cama, e por isso me referí a mantela até a criança fazer dez anos) na parte fixa do transforme, e a tampa com as duas abas laterais na parte móvel. acredito que agora vc vai entender o meu raciocínio. Tom, achei fantástica a cama de correr da foto, realmente ia ficar show. Quando os meninos eram adolescentes, abri mão de muita coisa para que eles estudassem em bons colégios, hoje os dois tem pós graduação, e bons empregos em multinacionais, e isso me deixa com a sensação do dever cumprido. (acho que a vida de todo pai é igual). Agora que consegui economizar para comprar um trailer pequeno, me apareceu uma tal de catarata nas vistas que, só as lentes, vai custar R$12.000,00, e o plano só cobre R$1.400,00, moral da história: o trailer vai ter que esperar mais um pouco. Pobre sofre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas fica rindo.

    #58078

    Um offtopic rápido… Esses planos de saúde são tudo uma farsa, oh industriazinha maldita (e infelizmente necessária). Passei por situação semelhante tempos atrás com minha esposa, e o pior…eu tinha que pagar pelo procedimento pra ser ressarcido (pense numa epopéia, isto pra receber parte). Francisco, o dever cumprido recompensa qualquer ambição material…já já o trailerzão bate a sua porta, estarei na torcida!

    #58079
    Anônimo
    Inativo

    Muito obrigado Alexandrelrf, vc não sabe o valor que tem essas palavras para mim, tenho um amigo aqui no serviço que fez essa cirurgia com lente importada, pagou cinco mil reais, e deu ruim, ele não está enxergando nada na vista operada e está com medo de fazer a outra, enquanto o pai da minha diarista fez pelo SUS com lente nacional, que a maioria dos médicos dizem que é inferior a importada, e está enxergando que é uma beleza, imagina como está a minha cabeça. Um grande abraço.

    #58081
    Francisco wrote:
    Boa tarde Tom, vc também vai passar por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quanto ao xt-10, a grande sacada, è que a cama não é de correr e sim articulável , (sistema de dobradiças) no caso do transformer, eu pensei que é possível deixar a parte articulável da cama (que é na verdade meia cama, e por isso me referí a mantela até a criança fazer dez anos) na parte fixa do transforme, e a tampa com as duas abas laterais na parte móvel. acredito que agora vc vai entender o meu raciocínio. Tom, achei fantástica a cama de correr da foto, realmente ia ficar show. Quando os meninos eram adolescentes, abri mão de muita coisa para que eles estudassem em bons colégios, hoje os dois tem pós graduação, e bons empregos em multinacionais, e isso me deixa com a sensação do dever cumprido. (acho que a vida de todo pai é igual). Agora que consegui economizar para comprar um trailer pequeno, me apareceu uma tal de catarata nas vistas que, só as lentes, vai custar R$12.000,00, e o plano só cobre R$1.400,00, moral da história: o trailer vai ter que esperar mais um pouco. Pobre sofre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas fica rindo.

    Olá Francisco! As nossas histórias são parecidas. Também tenho dois filhos e fiz também os mesmos sacrifícios e não me arrependo de nenhum. Só não tive catarata, por enquanto, entretanto tive que fazer uma cirurgia de hérnia de disco lombar com a implantação de 4 pinos e duas hastes que custaram a bagatela de R$50000,00. A minha sorte foi que no meu caso o plano pagou e pude fazer o TRANSFORMER. Mas entre enxergar e ter um trailer não há dúvida … o trailer em breve estará em sua garagem. A ideia da cama está na prancheta! Obrigado. Sorte! Um abraço. Tom

    #60440

    Cadê notícias do nosso “Paivô”?

    #60456
    Edintruder
    Participante

    Off-topic, mas aproveitando o assunto, essa carreta está sendo lançada no mercado. É bem interessante. http://www.deoxcampers.com/

    #60429
    macamp wrote:
    Cadê notícias do nosso “Paivô”?

    Olá Marcos. Tenho estado muito ocupado preparando a chegada da Ana Clara (filha) e do André (Neto). Concorrendo com a chegada dos dois tenho enfrentado sérios problemas de saúde com o meu pai. Tenho acompanhado, de longe, o forum. Brevemente estarei de volta. Um abraço a todos. Tom

Visualizando 10 posts - 291 até 300 (de 312 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: