Publicidade:

CCB – Campos de Jordão

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 43 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45007
    Anônimo
    Inativo

    Uma combinação infeliz ontem e uma noite de camping se transformou numa noite numa pousada com a barraca guardada no estacionamento… fui pra Campos de sopetão, cheguei la as 22h, fui burro de ir sem avisar o sr. Enoque por telefone e dei de cara com o portão fechado… tudo bem, a cagada foi minha, mas tinha gente acampada lá e nenhum guarda camping noturno, tanto é que eu entrei no camping, dei uma volta lá dentro apé quando veio um cachorro correndo e latindo em minha direção, quando ele chegou, deitou e rolou pra ganhar carinho e ficou lambendo minha mão… se eu fosse algum ladrão teria feito a festa lá pois tinha equipamento dos campistas espalhados pelo local, uma moto, u carro, etc… tudo sem segurança nenhuma… depois de gritar, bater palmas e buzinar, sem que tenha aparecido ninguém, voltei para o centrinho de capivari e tive que achar uma pousadinha…

    #46714
    Anônimo
    Inativo

    se eu fosse voce teria acampado la mesmo assim e acertado as contas de manha :D

    #46717

    Nossa.. podscrê. Na verdade este sempre foi o funcionamento lá. Chega chegando e no ultimo dia acerta. O último vigia noturno que teve foi embora em 2002. O mesmo aconteceu com o faxineiro “mineirinho” e demais funcionários. Ficou o Enoque e a esposa mesmo.. só. ja teve assalto lá.. uma vez eu estava…. levaram as coisas sob toldos dos trailers e de carros destravados lá dentro.

    #46718

    Mas foi por isso mesmo que eu não fiquei, tem um bar do outro lado da estrada que tava cheio de pingaiada fazendo merda, fiquei com medo de entrar no camping e ter alguma surpresa desagradável no meio da noite…

    #47040
    Odair Teixeira
    Participante

    Passei este final de semana com minha esposa e filha no CCB de Campos do Jordao. É uma pena um local tão abençoado estar tão abandonado. A infra estrutura que restou no camping está muito ruim. Conheci algumas pessoas por lá inclusive o Marcos Pivari. Se ignorarmos a infra do local, vale muito a pena! Abraço Odair

    #49147

    Marcos, poste as fotos noturnas que você tirou do camping ae!!!

    #49148

    Ok man!!! seguem as fotos noturnas do último inverno. image086.jpg image084.jpg image082.jpg image080.jpg image078.jpg image076.jpg image074.jpg image072.jpg image070.jpg image068.jpg image064.jpg image062.jpg image056.jpg image054.jpg image052_1.jpg image050.jpg image048_1.jpg image046_1.jpg image041_1.jpg image034_4.jpg image014_3.jpg

    #49160
    Jairo
    Participante

    Marcos, lindas fotos, poderiamos marcar um encontro com o pessoal do Forum em Campos, seria muito legal. Abraços!!! PS: é uma pena que aquele Vila Rica maravilhoso…..ainda não estava em Campos quando as fotos foram tiradas!!!

    #49161

    Eu topo um encontro em campos do jordão!!!

    #49162

    Tá ceeeerto Sr. Jairo….. seguem fotos da jóia…… rsrs

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 43 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: