Publicidade:

CCB – Guaratingueta (Clube dos 500)

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45579

    Pessoal, em recente passagem pela Dutra parei nos 500 pra bater umas fotos…ta ai um que podia servir de base para os turistas da copa, fica no eixo RJ-SP e está em ótimas condições…para viajantes em geral é ótimo ponto de escalas…
    Mesmo em baixa frequência o guarda camping faz um sério trabalho e mantém as instalações bem adequadas, inclusive um dos poucos a manter a cantina em funcionamento, gostei do que vi:

    ccb500%2520%25281%2529.jpg

    #51919
    Junior ABC
    Participante

    muito bonito mesmo, e bem cuidado! Achei que está bem melhor do que as fotos do CCB de Campos do Jordão!

    #51920

    Certamente que este camping é mais bem conservado do que o de CJ, Junior…… mas claro que não com a natureza e o glamour do lugar…. Acho ótimo o Clube dos 500. Bela observação do Alê. Particularmente não curto ficar lá por não haver nada interessante ao redor e exatamente pela proximidade de CJ. Também porque lá se dorme com o barulho da Dutra que dista 5m de distancia ao longo do camping. Quisera todos os campings do CCB tivessem o cuidado e manutenção deste. Acabo de voltar do CCB Curitiba e a situação é lastimável. Apesar de aberto e funcionando o camping está em péssimas condições e os banheiros quase que inviáveis. Vale a lembrança de que o clube dos 500 se fazia indispensável para parada noturna nos anos 1980, já que era quase impossível perfazer a Dutra entre RJ/SP em um dia só.

    #51928

    Marcos, você pegou a localização GPS do CCB Curitiba???? foi sempre um mistério pra mim, nunca consegui achar ele no mapa!

    #51931

    po Green… uma vez te mandei pelo gtalk…… “rua do camping” lembra? ele está mapeado no guia há mais de ano. https://macamp.com.br/?p=579

    #51952

    coloquei ele no mapa! http://guiadecampings.com.br/

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: