Publicidade:

CCB Próximo Queijos e Vinhos na Serrinha

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45969
    Pelagio
    Participante

    Alguém vai ?

    #60401
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Blza. pela lembrança… Mas sabe que eu sempre tenho uma dúvida: dá ou não dá para chegar no CCB da Serrinha com o Cisne? Muita gente já me disse que não dá, mas várias outras pessoas já me disseram que dá… Vc ou alguém daqui sabe me dizer? Eu ainda não tive tempo de acampar com o Cisne no CCB de Mury, mas fui lá de carro e acredito que consigo chegar lá rebocando o bichano. Algumas pessoas dizem que para a Serrinha a estrada é melhor que para o CCB de Mury mas, por incrível que pareça, já me disseram também que é pior. [size=x-large]?????????????????[/size] Neste vídeo a seguir, o acesso à estrada de chão que leva ao CCB de Mury: [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vvTDHcN_aiU[/video] E neste vídeo a estrada propriamente dita: [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=11t_hj_RU90[/video] [size=large]Estes e muitos outros vídeos sobre campismo, você pode assistir clicando [/size] [size=x-large]AQUI[/size][size=large].[/size] [size=xx-small].[/size]

    #60403
    Pelagio
    Participante

    Com o tempo seco chega bem, mas se a estrada estiver molhada complica muito. Em março cheguei lá com chuva e a kombi patinou, queimou embreagem mas chegou. A beira da estrada é um abismo, deu um pouco de medo. Se quiser ir com o cisne para a festa recomendo chegar lá na quinta-feira, ou periga de não ter lugar para estacionar. Grande abraço Jandir.

    #60416
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Jandir. Chega sim. Devagar e com calma, em primeira marcha, para preservar o engate. Nós vamos ao Queijos e Vinhos também.

    #60418
    Pelagio
    Participante

    Grande Carlos, que bom que vcs vão, nos veremos por lá.

    #60420
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que dia?

    #60437
    Pelagio
    Participante

    No dia 04 de julho,sa´bado, o camping da Serrinha vai realizar mais uma edic¸a~o da tradicional Noite de Queijos e Vinhos. O evento vai das 21 horas ate´ a` 01 hora. A banda Cheiro de Rock, do Rio de Janeiro vai comparecer para alegrar a festa. Apesar do nome, a banda na~o e´ exclusiva de rock e tem mais de 20 anos de carreira. Cheiro de Rock toca todos os ge^neros musicais desde os anos 60,70,80 ate´ o reperto´rio atual de axe´, lambadas, MPB, sucessos internacionais e nacionais dos dias de hoje. Os vinhos servidos no evento sera~o tinto seco, tinto suave e branco seco, ale´m de cinco qualidades de queijo, pate^, manteiga, pa~o e caneco exclusivo do evento. Na ve´spera do evento, sexta-feira a` noite, o conjunto musical LosArtana, formado por associados do CCB, estara´ presente no pavilha~o do camping animando os campistas que ja´ estiverem acampados. No final de semana do evento, o camping da Serrinha estara´ reservado apenas para os portadores de convites e os associados que adquirirem os convites ate´ o domingo anterior, dia 28 de junho, podera~o deixar gratuitamente seus equipamentos desocupados ate´ o dia da festa, na proporc¸a~o de um equipamento para cada matri´cula. Acesso – Para os campistas que vem do Rio e de Sa~o Paulo a Via Dutra e´ a melhor opc¸a~o. Nas imediac¸o~es de Resende, deve-se entrar na altura do km 311, que da´ acesso tambe´m a`s localidades de Penedo e Visconde de Maua´, por via asfaltada. A partir do entroncamento que leva a Visconde de Maua´, deve-se prosseguir pela esquerda, entrando na estrada de terra em direc¸a~o a Serrinha do Alambari. Fonte: Jornal do CCB junho de 2015.

    #60421

    Finalmente aposentaram a Banda Turek…….. rs. O camping da Serrinha é um dos mais lindos da Rede……..

    #60477
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Nós vamos. Imperdível.

    #60491
    Pelagio
    Participante

    Já comprei os convites na sede do CCB.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 25 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: