Publicidade:

CCB Usa Vqq do Forum Para se Promover

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46038

    O Jornal do CCB de Agosto leva na capa uma fotodo VQQ de Campos do Jordão que foi idealizado no Fórum MaCamp, mas apenas afirma que tal evento se deu unicamente pelas “melhorias anunciadas” do camping. Tanto não aprofundam no tema, para não caírem em contradição, que sequer realizaram um texto no jornal sobre o assunto. Ocorre que o “anúncio” das melhorias ocorreu no jornal de julho, mas o evento já estava marcado há meses. http://www.campingclube.com.br/AGO2015.pdf

    #62276
    Davi
    Participante

    Que coisa, não?!… Creio que eles podem ter copiado essa foto daqui mesmo do fórum, das fotos que publicamos depois do encontro. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #62277
    Anônimo
    Convidado

    [emoji15] que malandragem!!!! Se fôssemos depender de melhorias teríamos acampado no quintal de casa… Em vez de se promover, porque não agradeceu ao portal macamp e incentivou o vqq??? [emoji35] [emoji36] [emoji34] ?????? Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #62278
    Junior ABC
    Participante

    kkkkkk piada! É engraçado ver as pessoas fazendo bonito com chapéu alheio!!! Poderiam se preparar melhor pq durante o VQQ ainda houve problemas com trailer atolando na parte funda do camping. esse post merecia ir para o Boca no Trombone!

    #62279

    Caraca, o Dono da Foto tem que se manifestar, claramente eles roubaram a foto aqui do fórum, e sem direitos autorais da foto, eles não podem colocar no jornal, o dono da foto tem que aparecer e meter um processo básico, só autorizando o uso da foto mediante a deixar o marcos escrever uma página inteira no jornal do CCB todos os meses =D =D =D

    #62283

    Green. Talvez a foto até seja própria deles….. ( pelo menos não achei ela no forum e nem sua autoria), mas isto nem seria problema. O CCB poderia usar as fotos daqui sem problemas se for pelo bem da associação. Mas é legal que todos reivindiquemos tal opinião sobre ignorarem o fato e simplesmente creditar a presença de tantos equipamentos a um “anúncio de melhorias” que ocorreu no jornal do mesmo mês. O MaCamp e eu ( Marcos Pivari) estou sempre aberto a ser procurado pela diretoria (desde que bem intencionada) para ajudar na retomada do CCB……. mas pelo visto, mesmo com a presidência mudando… o conceito do CCB ao MaCamp não é amigável…….. mas esperamos de coração que a associacao volte ao sucesso diante das mudanças recentes.

    #62284
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Penso que seria muito simples e bacana, ter mostrado a foto e dizer sobre o sucesso do vqq do Fórum Macamp, que fez a integração de muitos campistas e que a “reforma” e as dependências do CCB fez parte deste sucesso, explorando assim de forma sadia. Obs. Minha opinião da “reforma” que fizeram a única coisa visível foi a retirada do degrau na entrada, falaram tanta coisa e não vi isso. Abraços! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #62281
    Capt.A330
    Participante

    Bonito, hein CCB? Bem, será que o tal de CCB é fiel reflexo, com esta atitude, de como está o País, onde parece imperar a malandragem, oportunismo e falta de vergonha? Se a diretoria do CCB for séria, o minimo que espero, é um pedido de desculpas por escrito, aqui no Fórum, se retratando sobre seu lastimoso proceder; seria o minimo, se forem gente respeitável, como presumo que sejam! Da minha parte, vou esperar um mês para ver a resposta; caso não se manifestarem, farei questão de escrever sobre a realidade dos Camping do CCB que conheço, incluindo fotos, para evitar que colegas do Fórum sejam lesados quanto as suas expectativas ao se dirigirem ao um Camping do CCB. Data da postagem: 14/08/2015. Dardo.

    #62285
    Pelagio
    Participante

    Sob outra ótica, tratava-se de um encontro não oficial Macamp, como no ano passado, que foi sugerido e organizado pelo Marcos. Será que a não oficialização do encontro deixou “solto” para ocorrências dessa natureza? Acho que nos cabe abordar essa perspectiva, já ouvi opiniões de que esse rótulo VQQ denigre o encontro, embora essa não seja a minha opinião.

    #62286

    Oficial ou não, a adesão foi dada pela combinação dos campistas partida do fórum (ate mesmo com apoio ás redes sociais) e não pelo anúncio de melhorias como disse o jornal. Este tópico não busca tratar da autoria do evento, mas sim do que foi creditado no jornal.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: