Publicidade:

Celso Nogueira

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #44995
    Anônimo
    Inativo

    Olá a todos. Somos do RJ, eu,minha esposa Iara, dois filhos uma nora e duas netas. Já praticamo campismo a muito tempo, começamos com barraca lá pelos anos 70, depois uma Touring, um MH 10 m, e agora estamos com uma F1000 e Camper. Comos não faço mais nada pra ninguem, estamos sempre na estrada ou nos encontros dos grupos, principalmente dos “Amigos do Rio” do qual fazemos parte. abraços a todos

    #46397

    Seja bem vindo ao forum Celso! grande abraço

    #46400
    Anônimo
    Inativo

    Amigo Celso, bem vindo ao hospício. E aí? conseguiu fazer funcionar a luminária do James?:D:D:D Um abraço a voce e sua família

    #46415
    Anônimo
    Inativo

    Diga lá meu amigo, a luminária é muito legal, pena que só ganhei uma.Vou estrear agora, estamos indo em 6 mh para Foz,Blumenau,Treze Tilias etc, passando por Joinville pra dar um abraço na familia Chugaboom

    #46416

    existe algum camping em Treze Tilias?

    #46419
    Anônimo
    Inativo

    É a primeira vez que vou à Treze Tilias, vi na internet o Camping Felder e o Camping “Shupenhlenea”,tem as termas tambem que devem ter alguma área, vamos tentar esses, se não, ficamos em alguma praça ou estacionamento mesmo, o importante é estar lá e tomar um chopinho “alemon” abçs

    #46421

    consegui encontrar os dois campings no mapa, vou passar por lá quando estiver voltando da serra gaúcha em dezembro, valeu pela dica meu amigo!!!!!

    #46463
    Anônimo
    Inativo

    Oi…Celso e Iara são muito queridos! Estamos aguardando sua ligação qdo chegar por aqui…. pega aí os fones: 47 3473 5258- 84141980 e ou 84832999 lembre código 47 A Vettura Motor Homes espera a visita de vocês tbém, qualquer reclamação da lanterna é com eles…rsrsrsrsrs Grande Abraço e boa viagem!!! keila e James Família Chugaboom

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: