Publicidade:

Chegando para colaborar com todos

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45736

    Boa tarde Pessoal. Podem me chamar de Mourão. Tenho 36 anos, dos quais uns 30 entrando e saindo de trailers pelo interior de São Paulo. Lendo os tópicos do Macamp e o bate papo do pessoal me senti realmente em casa por isso me inscrevi. Desde já me coloco à disposição para partilhar minhas experiências e ajudar os colegas com o que sei e também aprender bastante com todos. Vou dar uns pitacos por ai kkk. Saudações! Mourão

    #55876

    Bem vindo Mourão, sinta-se em casa! Um abraço,

    #55877
    Junior ABC
    Participante

    Seja bem vindo Maurão! Precisamos realmebte de amigos que curtam e que opinem bastante aqui no fórum. Abs

    #55881

    Valeu galera, dentro em breve posto umas fotos da reforma do meu equipamento.

    #55882
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Mourão, seja bem vindo. E, por favor, não poste “umas fotos” apenas. Poste muuuuitas. O Imperial é um ícone e merece ter destaque com muuuuuuuuitas fotos. Abçs

    #55886
    Ronald Ataulo
    Participante

    Mourão, tenho 37 anos e percebo que o pessoal mais jovem esta entrando com força total no caravanismo. Pelo que percebi, o publico era mais concentrados em famílias de mais idade até mesmo aposentados. Eu fico feliz pois tenho 2 crianças pequenas e eles terão bastante amiguinhos da mesma idade…

    #55891

    Seja bem vindo Mourão!! Continue sentindo-se em casa

    #54698

    Boa noite a todos. Ronald, se tem uma coisa que me deixa constantemente inquieto, posso dizer que é de fato uma preocupação, é como manter a chama acesa. Eu gosto demais dessa vida de trailista. Só passando de geração em geração mesmo e torcendo demais para que a especulação imobiliária não acabe com os campings que sobrevivem. Vejam o que acontece com o CCB. Mas reclamar não adianta. Então, vamo pra cima deles! De trailer, claro kkk Boa semana! Mourão

    #55945
    raul neto
    Participante

    Seja bem vindo Mourão! Vc é da onde?

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: