Publicidade:

Chegando

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #98702
    Betiollo Aparados
    Participante

    Olá pessoal, sou de Porto Alegre e apaixonado por campismo. Acampo há muitos anos de barraca e normalmente mais no estilo camping selvagem, sem infra alguma. Ao longo desses anos já usei o site macamp para pegar umas dicas de locais pra acampar, principalmente quando viajo para outros estados, mas só agora fiz o cadastro para ajudar a contribuir com informações dos locais por onde passo.

    E também a família cresceu e o camping selvagem fica mais restrito, então estou mudando de “estilo” aos poucos e estou afim de investir numa barraca de teto, botar a piazada e a patroa dentro do carro e rodar esse Brasil e América do Sul!! E o macamp pra isso é uma baita ferramenta!!

    Por sinal, porque não botamos informações de campings pela América aqui?

    Roteiros planejados para os próximos anos:
    – Jalapão e Serra das Confusões;
    – Macchu Picchu e Atacama;
    – Ushuaia;

    Não necessariamente nessa ordem.

    Abs

    #98704

    Olá amigão. Seja muito bem vindo. Nós temos um mapeamento da américa latina, mas tiramos por falta de atualizacao. MAs se todos ajudarem podemos reativar novamente. que acham?

    #98715
    Joserley
    Participante

    Marcos, são os destinos que quero conhecer como posso ajudar?

    #98716
    Castelo
    Participante

    Ola pessoal bom dia !

    Ja acampo a algum tempo fazendo algumas travessias e camping selvagem ecom infra também, obrigado pelo previlégio de poder participar aqui do MaCamp !

    #98764
    Betiollo Aparados
    Participante

    [quote quote=98704]Olá amigão. Seja muito bem vindo. Nós temos um mapeamento da américa latina, mas tiramos por falta de atualizacao. MAs se todos ajudarem podemos reativar novamente. que acham?

    [/quote]

    Com certo Marcos, sempre que possível vou ajudar, aos poucos vou ir incluindo as informações dos lugares que já conheço no Brasil.

    Abs

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: