Publicidade:

COMO SE GASTA

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45861

    Ola pessoal,queria perguntar aos experientes, tudo bem, qdo. se viaja vamos supor por dias, é necessário levar muito dinheiro ou o famoso cartão supre essa questão, é uma duvida que tenho a tempos, por que geralmente se viaja com pouco dinheiro,para não ter problemas e receios de segurança etc. Se responderem agradeço pois essa duvida é cruel Grato Wanderlei

    #58109

    Wanderlei. Acho que a resposta à esta pergunta vai variar muito de opinião. Pessoalmente em acampadas vejo a necessidade de estar sempr ebem suprido de dinheiro vivo para as atividades que cada um se programa, pois caixa eletrônico não tem sido muito presente. Lembro-me neste reveillon em Bananal-SP onde no alto da serra da bocaina não pega celular e nem tem telefone fico. Nenhum ponto turístico, camping ou restaurante aceita cartão e caixa eletrônico só no centro, descendo-se 30km de serra. Um certo campista cliente de um banco “X” teve que ir até BArra Mansa para encontrar o caixa que precisava. Já levar muito dinheiro também não é legal, já que podemos ser vítimas de assalto ou furto. Sei lá….. vamos ver o que o pessoal fala.

    #58116
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Concordo com o Marcos, em meus deslocamentos sempre que há possibilidade utilizo o cartão e quase sempre na função crédito pois em uma das viagens já no regresso o banco bloqueou meu cartão por observar várias movimentações realizadas em débito feitos em estados diferentes e me causou um transtorno danado, pois tive que percorrer 80 km para chegar a uma cidade a qual pude realizar o desbloqueio, desde então utilizo a função crédito e nos locais onde não há possibilidade de utilizá-lo uso dinheiro.

    #58117

    Boa dica esta Rogério. Nunca pensei nesse lance das compras por Estados diferentes. Boa observação. Complementando, é sempre bom contar com mais de um banco em débito…. ja chegamos a ter problemas várias vezes em que um banco passava e o outro não.

    #58121
    ricardo holland
    Participante

    Muitos campings não aceitam nem cheque nem cartão, para evitar constrangimentos tenha sempre dinheiro vivo

    #58125
    Pelagio
    Participante

    Também tem o recurso do velho talão de cheques, nunca recusaram um cheque meu em nenhum camping.

    #58127
    edgard cruz
    Participante

    Bem pessoal, acredito que as respostas dos amigos, representem a maioria. Sempre procuro saber se na cidade onde vou, existe agencia ou caixa eletrônico, e aí decido quanto levo de dinheiro. Mas sempre levo uma certa quantia em dinheiro, para emergências, tipo uma quebra do MH.

    #58128

    Valeu hem pessoal, pelo que entendi tem-se que levar uma grana razoavel e se houver possibilidade usar cartão, bem pelo acho que os postos em reabastecimento recebem em cartão e os restaurantes de estradas. abs e grato pelas informações

    #58135

    caraca bati o olho no título do tópico e li “come-se gatas” kkkkkk

    #58147

    Green o forum aqui é de campismo, x-videos é outro end rsrs Ainda no tema, costumo sempre manter minhas despesas de viagem no cartão de crédito (essa é a prioridade e vale pra combustível, alimentação, passeios) a fim de contabilizar no fim o custo real da brincadeira (fica mais fácil), contudo levo o valor previsto das diárias em cash + 50% de emergência, isto claro quando projeto algo para cidades com um mínimo de estrutura comercial e de serviços. Campings de difícil acesso essa emergência é dimensionada levando em conta período e atividades locais.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: