Publicidade:

Comprar um trailer na Argentina

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 34 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45491
    Anônimo
    Inativo

    Olá! Eu sou novo no mundo do campismo, porem, moro em um veleiro ha, mais ou menos, 2 anos. Tive a oportunidade de conhecer quase toda a costa leste da américa do sul.. agora, chegou a vez do interior! :) Os planos ainda estão no começo, mas, como sempre pensei nessa possibilidade, venho acompanhando esse forum ha muitos anos. O meu avô possui um velho kc330 praticamente irrecuperavel, parado ha mais de 20 anos no sítio da família em MG.. meu tio é despachante e disse que consegue arrumar a documentaçao, mas, para eu arrumar o trailer, vai ser muito oneroso.. e ter dinheiro sobrando, não é o meu forte.. rsrs Em minha última ida à argentina, tive oportunidade de conhecer uma fábrica de trailers.. o preço de um trailer zero km lá, é o mesmo preço de um trailer 1970, mal tratado, aqui… Isso me deixou com mais raiva ainda dessa nossa carga tributária altíssima e do abandono das nossas marinas e campings.. logo em um país tão belo como o nosso, nao temos nenhum incentivo nessas áreas… e tantas outras… tirando as grandes cidades, 99% das cidades que eu conheço no brasil, só tem dois atrativos: belezas naturais e bares… ou você vai à praia, ou senta na pracinha e “enche a cara”…. enfim, parando de me lamuriar, vou voltar às minhas ideias.. se eu conseguir regularizar a documentaçao do trailer e conserta-lo o suficiente para chegar até a argentina.. ou, se eu conseguir trazer um trailer da argentina até o brasil, o que eu terei que manter no meu antigo trailer? número de chassi? os trailers tem isso? o que mais? agradeço qualquer opinião! abraços! p.s: um exemplo de casa rodante dos hermanos: http://vehiculo.mercadolibre.com.ar/MLA-462501381-casa-rodante-350-okm-entrega-inmediata-_JM#D%5BS:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:4%5D o preço equivale a mais ou menos 11 mil reais…

    #49807
    leandrovaranda
    Participante