Publicidade:

Compras direto dos EUA – Peças

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45916
    Edintruder
    Participante

    Beleza pessoal? Olhando em outro fórum, vi um post da Rockauto. Se trata de uma loja virtual dos EUA, na qual vários conhecidos meus compram muitas peças para manutenção das suas viaturas. Olhando no site encontre o sistema de freios elétricos para trailers e várias peças mecânicas de trailers. Acho que vale a olhada. Tem alguma peças para trailers n parte de “Tools & Universal Parts” na régua superior. Se quiserem peças automotivas, basta buscar pela marca, ano e modelo. Com um inglês automotivo básico consegue comprar na boa no site e chega sem problema algum. Tem que ficar de olho apenas se a Receita Federal exigir alguma tributação, que basta emitir o boleto e pagar. Mas nem sempre tem essa tributação, principalmente em compras inferiores a U$50,00. Outro detalhe, tem o sistema de freios elétricos para trailers para o próprio veículo. No meu caso, a F1000, compro da F150 até 96 que casa certo com a minha picape. http://www.rockauto.com/

    #59323
    Andre Americana
    Participante

    Ótima dica… obrigado por divulgar.

    #59347
    Odair Teixeira
    Participante

    Edi Sou comprador frequente de sites gringos (ebay, toyota parts, vee dub, etc..) Qualquer compra de qualquer valor, mesmo valores inferiores a US$ 50,00. A Receita soma o valor do produto+frete e aplica os impostos. Cuidado, pq as vezes o tempo do frete + impostos acabam inviabilizando.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[hr] To com um jogo de discos de freio da Toyota Prado que demoraram para ser entregues. Vendi a Prado e os discos chegaram depois. A RF ainda reteve o material e cobrou uma paulada de impostos… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #59351
    GustavoN
    Bloqueado

    Olá Odair, A isenção abaixo de 50 USD funciona na minha experiência, mas só quando é de pessoa física pra pessoa física e enviada por correio normal. A receita também tributa conforme o valor aparente do bem, e não só o valor declarado, porque grande parte das encomendas da China chegam como “gift”, e todo mundo sabe que isso não é verdade. A página dos correios fala sobre a isenção, incluindo alguns desses detalhes: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/importacoes-de-ate-us-500-00 Abraço, Gustavo

    #59366
    Edintruder
    Participante

    Compro muito do DX.com e recentemente do Aliexpress.com do aliexpress está demorando muito para vir. Do DX sempre veio ok e em vários pedidos fragmenados. Nunca vem tudo junto. Comprei um monte de LED Strip para a iluminação do meu trailer.

    #59369
    leandrovaranda
    Participante

    Tomo cuidado ao pedir vários de um mesmo item. eu nunca tinha sido taxado comprando abaixo de $50,00 mas recentemente fui taxado pois pedi 3 baterias de controle iguais. Se possível faça vários pedidos separados.

    #59385
    Edintruder
    Participante

    Leandro, infelizmente o setor público no qual o governo mais investe é na Receita Federal, pois de alguma forma gera lucro para o país. Todos os meios de lucrar, o governo investe pesado. Vemos os leitores de placas nas fronteiras, pardais de longo alcance e sistema integrado de informações de fronteiras, porém o SIVAM está sendo sucateado, o sistema prisional, saúde e educação estão praticamente falidos… É bom lembrarmos disso quando formos comprar algo de fora.

    #59194
    GustavoN
    Bloqueado

    Pois é, e o triste é que ainda assim o sistema é inefetivo. O inversor que encomendei da China via UPS, e que tinha a intenção de pagar impostos corretamente, foi devolvido porque a empresa esqueceu de colocar o CPF que informei nos dados do pacote. Tinham meu nome, endereço, e todos os dados do remetente, mas ao invés de solicitar a UPS que descobrissem o CPF do destinatário, mandaram devolver imediatamente. O Brasil é uma ilha em termos de correio internacional. Encomendas que chegam em outros lugares dentro de uma semana, chegam aqui depois de meses, se chegarem. Com imposto ou sem imposto. Um pouco triste isso.

    #59390
    Edintruder
    Participante

    Normalmente as encomendas chegam da China para o Brasil dentro de 10 dias, porém depois que pára na alfandega fica de 30 a 70 dias aguardando a liberação. É simplesmente ridículo! Cada vez mais da vontade de sair do Brasil e ir para algum país sério. Pra piorar hoje sobe pela 3a vez a gasolina só em 2015!

    #59391
    Pelagio
    Participante

    É uma tristeza.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: