Publicidade:

Consórcio para Trailer

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45727
    marcelocs.sle
    Participante

    Bom tarde Pessoal, Sou novo neste fórum e estou levantando uma duvida. Quero ingressar no caravanismo, mas adquirir um trailer novo está bem complicado devido a falta de financiamento. Por essa razão, estrei em contato com o Banco do Brasil na área de consórcios e fui verificar a possibilidade te utilizar uma carta de crédito para adquirir um trailer, foi me passado que não teria problemas, pois seria como é hoje a aquisição de um carro novo. O pessoal do fórum já ouviu falar desta possibilidade???? Existe alguma empresa que aceite carta de crédito de consórcio???

    #55647
    raul neto
    Participante

    Primeiramente, marcelocs.sle, seja muito bem vindo! Existe um tópico para apresentação, onde vc pode falar um pouco de vc,do seu equipamento, das suas historias e etc, E povo aqui adora ver fotos de acampadas, dos equipamentos e se quiser, fique á vontade, falou?

    #55648
    Junior ABC
    Participante

    Seja Bem vindo Marcelo, a Apollo Trailer parceira aqui do MaCamp trabalha com um sistema de consórcio, porém não sei dizer se eles aceitam carta de crédito, mas logo eles passam aqui e respondem ao seu post abs

    #55654
    Ronald Ataulo
    Participante

    Marcelo, seja bem vindo ao fórum!! O meu pai recentemente comprou o trailer da Apolo Trailer e realmente eles possuem a modalidade consórcio, mas sei que é um exclusive deles, não aceitando carta de crédito. Com certeza eles deverão postar algo aqui para melhor esclarecer suas dúvidas!!

    #55667
    ricardo holland
    Participante

    Pelo que sei até a Itapuã aceita consorcio, mas geralmente é o que eles promovem, há também a modalidade de cartão BNDES, onde os juros são os menores do mercado e vc não precisa esperar o sorteio, mas só vale para veículos 0km.

    #55673
    Anônimo
    Inativo

    Ricardo, Acho que se for pelo BNDES só em até 36 meses, eu pelo menor acho pouco. Ass. André

    #55693
    marcelocs.sle
    Participante

    Ricardo, Não consegui localizar a Itapuã, tens o site ou contato???

    #55695
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Buenas, a alguns meses atras recebi um e- mail da Apolo Trailer oferecendo consorcio para trailers, que eles haviam fechado com uma empresa do ramo, segue abaixo a integra do e – mail, achei bem interessante, para quem não tem pressa… Nem sei se poderia ter veiculado… qualquer coisa peço ao Marcos que delete. “Bom dia , Amigos Tivemos muitas aprovações quanto a nossa iniciativa de facilitar o acesso a compra de nossos equipamentos de campismo . Então vou explicar como deve proceder para adquirir um consórcio ou seja uma carta de credito onde será aceito por nossa empresa . ok! Fechamos uma parceria com a Empresa CONSÓRCIO GLOBO que concordou em vender cartas de credito para compra de trailer em nossa unidade ou seja não está liberado para compras de modelos que não sejam nossos isso precisa ficar claro !! Então estamos passando uma primeira prévia de valores para ter ideia de qual carta escolher para cada modelo ! Lembrando são modelos básicos , não estão incluso valores de opcionais . Você poderá escolher cartas com valores maiores se desejar , sendo que vc pode adicionar o valor dos opcionais e solicitar ao Vendedor da carta de credito compatível ou de valor aproximado que no caso é da EMPRESA CONSORCIO GLOBO responsável por todo o tramite da carta que ele libere uma carta com um valor maior para inclusão do valor dos opcionais ele irá lhe auxiliar quais valores estão disponíveis , valor de parcela e quantidade de parcela . Caso gostar de um modelo que não se encaixe no valor máximo liberado por eles poderá adquirir mais de uma carta de credito . Lembrando !!! Anualmente fazemos reajustes dos valores referente a ajustes dos fornecedores e impostos. E a carta não sofre reajuste destes valores isso deve ser considerado no momento de aquisição. Agora vou explicar como será após contemplação ! Quando contemplado a carta o cliente deve se dirigir a fabrica para dar inicio ao seu pedido de confecção do modelo de seu trailer , pois ele poderá escolher com calma os itens que ele irá querer , como cor de portas dos armários , cor do piso , tecidos enfim , como o trailer ainda será confeccionado , pois não teremos pronta entrega repetindo não teremos pronta entrega o cliente poderá escolher cores que lhe agradem mais ou se preferir escolher algo de diferente e contemplar o valor de diferença em dinheiro poderá também . Mais uma coisa que precisa ficar bem claro! O prazo de entrega irá ser de acordo com a disponibilidade da fábrica ou seja entrara em fila de espera se necessário . Todos os clientes que tiverem real interesse em estar adquirindo esta nova modalidade de compra deve encaminhar um e-mail para contato@apolotrailer.com.br com a cópia dos seguintes documentos e dados : CPF , RG , comprovante de renda , comprovante de residencia , e-mail , telefone fixo , telefone celular , e telefone de pelo menos uma referencia . E o modelo desejado ou valor de carta que gostaria de adquirir . Nós iremos encaminhar todos estes dados para o vendedor da consórcio Globo que agendará uma visita ou entrará em contato através do telefone ou e-mail . Pois como a empresa é de Joinville e atendemos todo o brasil talvez ele não poderá visitar todos. As regras são as seguintes : Regras : * O consórcio será realizado para alguns modelos de trailers. * O consórcio é executado e gerenciado pela consórcio Globo. * A negociação do Valor da carta de credito e contrato da carta é realizado diretamente com a consórcio Globo. *Ao ser contemplado com a carta de credito o cliente entrará na fila para fabricação do seu trailer. * O prazo de fabricação varia de acordo com o cronograma da fábrica , pois não temos modelos a pronta entrega . •Anualmente teremos reajustes de valores dos modelos ou seja estes reajustes não são inclusos a estas cartas tendo possíveis variações entre valor da carta e o valor atual do trailer. *Informações sobre o consórcio como : Sorteios, lances , Tabelas de preço e contratos é de responsabilidade pela consórcio Globo *Para receber mais informações solicite através da Apolo Trailer a Visita ou contato do vendedor do consórcio”. Att: Josiane Apolo Trailer apolotrailer@gmail.com (47) 3466-6902 http://www.apolotrailer.com.br [attachment=4505] Espero ter ajudado abraços

    #55702
    marcelocs.sle
    Participante

    Rodrigo, Obrigado pela informação, vou entrar em contato com a Apolo e com a consórcios Globo para me tornar logo logo um novo caravanista. Ass. Marcelo

    #55696
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Por nada, espero que dê tudo certo!! Abraços

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: