Publicidade:

Construindo um Mini trailer offroad conhecido como (teardrop trailer)

  • Este tópico contém 150 respostas, 25 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 6 meses atrás por junior kruger.
Visualizando 10 posts - 131 até 140 (de 151 do total)
  • Autor
    Posts
  • #118878
    Gabriel Cardoso
    Participante

    Fiz  a instalação da Trava Offroad (munheca) ainda não cheguei a testar no mato e em trilha pesada, mas fiz alguns testes em casa em alguns barrancos e aparentemente funcionou super bem
    As fotos ainda estão com o suporte somente ponteado  optei por não trocar o cabecalho inteiro, desta forma consigo remover uma munheca e montar a outra caso seja necessário
    Na compra dela veio duas peças plásticas vermelhas, demorei muito para entender, inclusive quase descartei elas, mas são importantíssimas para o funcionamento ideal do sistema.

    Tenho a intenção de viajar em janeiro e fazer a Carretera Austral, devido a isso fiz e estou fazendo algumas melhoras nele, uma delas foi substituir a dobradiça da tampa traseira, a primeira que eu fiz era interna, embutida na fibra, agora, acabei trocando por uma dobradica externa de inox, por baixo dela montei uma borracha, e nas bordas silicone PU, por mais que tenha a calha de chuva para jogar a agua para tras, achei melhor fazer mais um sistema de vedação.

    #118934

    ta ficando muito chique. resolveu o toldo?

    #119006
    Gabriel Cardoso
    Participante

    Então. . . o toldo está um dilema. . .
    Todo o material já esta em casa optei por fazer a parte de cima e laterais de ripstop só que o estofador só está me enrolando. . . o serviço dele é muito bom, muita qualidade, porém, não é facil lidar, cheguei a cogitar comprar uma maquina de costura e fazer em casa.

    Segundo o que ele comentou, até semana que vem estará finalizado assim que ele me entregar vou tirar umas fotos e postar aqui

     

    #119008

    ah. normal hj em dia. rs…… quem sabe essa sua nova aquisição nao seja mais uma libertação dos serviços que sao além de caros, difíceis de sair

    #125855
    Gabriel Cardoso
    Participante

    <span style=”-webkit-tap-highlight-color: rgba(0, 0, 0, 0);”>Não</span>Enfim finalizado o toldo, imaginei que ficaria muito espaçoso, porém, está suficiente para o meu caso

     

    Nessas fotos ela está montada sem os specs para esticar a lona, sendo assim, possível montar sobre o piso também.

    Acabei fazendo uma alteração no material do chão da barraca, utilizei lona azul de 250 “micras”a vinilona ficaria muito pesada e difícil de lidar.

    Minha intenção é mudar o saco para armazenar a barraca, a ideia é fazer um lugar fixo no rack de teto. . .

    Agora, analisando depois de pronto, gastei cerca de 1600 reais com tudo, elástico, lona, tecido nylon ripstop, alguns ímas de neonidio, e mao de obra, pelo que eu pesquisei, por esse valor não conseguiria encontrar algo similar e com proteção no chão, por fim estou bem contente com o projeto, assim que rolar os primeiros acampamentos com a barraca, posto umas fotos aqui.

    #131624
    Gabriel Cardoso
    Participante

    #131628
    Gabriel Cardoso
    Participante

    #131631
    Gabriel Cardoso
    Participante

    Estavamos em pucon, foi preciso montar a barraca, muuuito vento e deu -2 graus, tivemos sorte, e a barraca aguentou super bem o vento.

    Hoje estamos em puerto montt, creio que amanhã já danos início a carretera austral, aí sim começa o intuito inicial da viagem, a trava articulada da Alko é muuito boa, tenho certeza que se eu estivesse com a trava convencional já teria quebrado o cambão duas vezes, fizemos uns passeios e trajetos bem pesados. . .

    #131731

    Uau Gabriel. As fotos tão de tirar o fôlego. Vamos ficar com a pipoca na mão aqui esperando novas postagens.

    esse toldo ficou uma mansão!

    #131748
    Anderson
    Convidado

    Fantástico equipamento … muito bom parabéns

Visualizando 10 posts - 131 até 140 (de 151 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: