Publicidade:

Construindo um Mini trailer offroad conhecido como (teardrop trailer)

  • Este tópico contém 150 respostas, 25 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 6 meses atrás por junior kruger.
Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 151 do total)
  • Autor
    Posts
  • #95826
    Gabriel Cardoso
    Participante

    [quote quote=95810]Show de projeto Gabriel,,parabens! Essa fechadura que usaste, do que eh?

    Att.
    Nazareno

    [/quote]

    Então Nazareno, minha intenção inicial era usar as fechaduras da f250, e fazer umas alterações nela, afinal aqui no Brasil esse mercado é extremamente fraco e caro, mas dai encontrei esse modelo ai para vender na internet, o vendedor que importa, ele tem a claraboia também, por fim não me arrependi nem um pouco, saiu 280 se eu não me engano, mas é de qualidade, e a forma de fechar ficou como uma porta de casa, bem macia. . .

    #95828
    Edintruder
    Participante

    Post duplo

    #95829
    Edintruder
    Participante

    Gabriel, como última alternativa será reemplacar como trailer…

    É difícil retirar a plaqueta de numeração do chassis? Basta ver um fabricante e pedir uma NF com dados de Trailer, daí refaz a numeração do chassis e reemplaca ele. Sobrará os documentos, placa e nro de chassis do teu reboque aberto, que podes vender ou fazer outro reboque aberto. O caso é que para relacrar a placa terás que fazer nova vistoria.

    Só para teres uma ideia, os documentos com placa e gravação do chassis dá pra vender por 1000,00 a 1500,00 com a condicionante de transferência para relacrar a placa.

    Isso é muito comum entre o pessoal que restaura Jipes.

    Mas tens que fazer a comunicação de venda pois tem gente que clona reboques, e isso é crime. Então para não correr risco de reboque clonado rodando no teu nome, tira cópia autenticada do certificado de registro e transferência depois de preenchido e faz a comunicação num CRVA.

    #95863
    Rodrigo.JTI
    Participante

    Parabéns mais uma vez pelo projeto, não me canso de repassar as fotos do seu mini, está ficando excelente… Quanto ao esquema de “carga é carga” penso como vc e o Ed, estou focando meu projeto nesse dilema tbm rsrsrs, mas é como vc disse, ser educado e mostrar humildade ao ser parado e não ser arrogante acho que é 80% do caminho para um bom entendimento…
    Abraços…

    #95865
    Ronald Ataulo
    Participante

    Gabriel, estava lendo seu tópico desde o início…. INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!

    Eu também sou um apaixonado pelo off-road e pelo trailismo, você conseguiu montar um conjunto possível de unir os dois. No meu caso, rebocando um Turiscar Diamante, fica mais limitado aos trechos de terra.

    Boa sorte!! Lindo conjunto!!

    #95943
    Gabriel Cardoso
    Participante

    [quote quote=95829]ifícil retirar a plaqueta de numeração do cha[/quote]

    O numero é batido no chassi meio complicado de trocar, mas não impossível, mas uma coisa é certa, hoje ela esta em condições muito melhores de rodar. . . independente de ser reboque aberto ou trailer, hoje tenho certeza que aguenta os 350 kg que esta no documento, antes eu não me arriscava transportar coisas de valor . . .

    Obrigado Rodrigo.JTI e Ronald Ataulo

    Estou fazendo a parte de acabamento dos Paralamas e quero dar mais uma estruturada no cambão por garantia. . .

    null

    null

    #95968
    Gabriel Cardoso
    Participante

    Para lamas pintados e montados

    #95986
    Gabriel Cardoso
    Participante

    #96129
    Rodrigo.JTI
    Participante

    E ai Gabriel blz? Então, essas lâmpadas de dentro, são 12v? Vc já comprou com os spot’s? Se foi pela net, teria como postar o link para eu dar 1 olhadinha? Obrigado e abraços…

    #96140
    Gabriel Cardoso
    Participante

    [quote quote=96129]E ai Gabriel blz? Então, essas lâmpadas de dentro, são 12v? Vc já comprou com os spot’s? Se foi pela net, teria como postar o link para eu dar 1 olhadinha? Obrigado e abraços…

    [/quote]
    Sim, são 12v, porém elas são amarelo quente, existe a branco frio também, no meu caso optei por amarelo para ficar mais aconchegante. . . o link é:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-788366237-lmpada-power-led-mini-dicroica-mr11-3w-12v-2700k-amarela-_JM

    E tem uma outra que é em barra, também 12v, porem essa é led, branco quente e escolhi a capa leitosa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782996973-barra-led-regua-de-led-smd-5630-12v-72-led-c-capa-_JM

    Como estou usando uma bateria de 120amperes, e os leds quente gastam mais energia, enchi de botão e potenciômetro no painel, assim ligo todas as dicroicas de uma vez só ou somente as que eu quero, e ainda consigo baixar a intensidade delas, por exemplo na hora de dormir. . .
    E quando estiver em camping o que manterá a bateria é um carregador de 16amperes 220v que ainda será acoplado na estrutura. . .

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 151 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: