Publicidade:

CONSULTA AOS FORISTAS

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46281

    Olá pessoal. Entro em contato para pedir a opinião e a participação de todos vocês para uma dúvida cruel. Estamos em um processo de remodelação de todo o site, onde um dos objetivos será incorporar o forum ao MaCamp em uma nova plataforma bem mais moderna. Esta mudança certamente trará benefícios no futuro, pois o forum terá mais visibilidade e, em consequência, mais participantes fomentando o campismo. – Todos os tópicos, respostas, imagens e demais conteúdos do forum serão transportados. A questão é que o processo de migração torna impossível importar algumas coisas que listo abaixo e é exatamente em cima disso é que desejo ouvir a opinião de vocês: 1- No novo fórum os usuários (login de vcs) terão que ter AS SENHAS revalidadas clicando em “perdi minha senha”, pois as atuais não funcionarão. 2- As informações pessoais dos usuários (avatar e assinaturas) não serão levadas. Mas poderão ser refeitas na nova plataforma. 3- As Subscrições dos tópicos (avisos quando alguém responde um tópico subscrito ou participado) não poderão ser importadas. Em resumo, todos os usuários terão que subscrever os topicos preferidos novamente. Ou seja… passaríamos por uma fase de readaptação a fim te crescermos nossos objetivos e projeto de fomento. Conto com a participação de todos nesta consulta.

    #66377
    Roger Formiga
    Participante

    Ok , Marcos. Esses três itens não são problemáticos para serem refeitos pelos usuários. Basta deixar um aviso bem claro para os usuários assim que o novo fórum estiver disponível. []´s

    #66379
    Andre Conrado
    Participante

    OK. Creio que mudanças e se forem para melhor sempre são bem vindas. Com relação as estes três itens, não vejo problema algum. E vamos em frente. Valeu Marcos.

    #66380
    Junior ABC
    Participante

    Também não vejo impacto algum nos itens afetados, todos facilmente contornados. Boa sorte na nova plataforma, torcemos que seja um bom motivo para atrairmos novos membros a Família MaCamp. Abs

    #66382
    Odair Teixeira
    Participante

    Manda bala Marcos! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #66384
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Marcão para melhorar e alavancar o Macamp, Creio ser muito válido. .. os três itens a refazermos é simples e compreensivo. Vai fundo, boa sorte Grade abraço Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #66385

    Blz.estamos mudando p melhorar, bora lá pra efetivar mos as novas etapas. Abraços.

    #66387
    alamo
    Participante

    como os colega já falaram tudo que ven para melhorar o MACAMP estamos a favor e com certeza apoiaremos sem somas de duvidas ok marcos.

    #66388
    marcelocs.sle
    Participante

    Marcos, pode mandar bala que os outros itens s gente atualiza…[emoji2] [emoji106] Enviado de meu SK352 usando Tapatalk

    #66389

    apenas ratificando os comentários dos colegas, simbora pro novo!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 25 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: