Publicidade:

CONSULTA AOS FORISTAS

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • #66391
    Capt.A330
    Participante

    Acredito firmemente que todo aquilo que melhore e coloque em evidencia o MaCamp, vale a pena ser realizado, mesmo que tenha pequenas mudanças no nosso proceder, que por sinal,neste caso, é muito pouco trabalho, para ganhar muito em atualização. Meu voto é SIM. Grande abraço á todos! Dardo.

    #66396
    Edintruder
    Participante

    Marcos, todos sempre apoiarão as tuas decisões pois todos conhecem o teu esforço e tua dedicação com o Macamp. Então, o que decidires e fizeres com certeza será bem feito. Esses detalhes são meros acasos que ajustamos em poucos cliques.

    #66400
    Tiago GIN
    Participante

    Tranquilo Marcos; “pregue chumbo” na alteração que com certeza todos serão beneficiados. Se aceitar uma dica, assim que o layout (plataforma, sei lá o que kkk) mudar, se você puder incluir um aviso já na tela inicial para lembrar a todos da necessidade de recadastrar a senha, pois muitos irão estranhar a falha no login, principalmente os que não acessam frequentemente. Forte abraço!

    #66405
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Marcos, manda brasa… Não será qualquer problema. Acompanho a observação feita pelo Tiago, aqui em cima. E vamo que vamo para o novo MaCamp…

    #66407
    Paulo Rocha
    Participante

    São ações mínimas. 100% apoiado.

    #66409
    THOMAS
    Participante

    Marcos…… Tudo que vem para agregar melhorar o Site Macamp que fomenta o campismo de maneira primorosa é bem vindo. Os ajustes que teremos que fazer são meros detalhes fáceis de fazer. Manda ver.

    #66410
    Ronald Ataulo
    Participante

    Marcos, coisas muito simples de serem refeitas, até interessante para que haja a atualização das informações dos próprios foristas como fotos do avatar renovada entre outras. O fato de perder a subscrição não causará problema nenhum, afinal de contas que hoje utiliza este fórum, o faz de forma ativa e acompanha o andamento de todas as postagens. Sucesso no novo capítulo!!

    #67671
    Roger Formiga
    Participante

    Marcos, muito bom o novo site e forum. Parabéns.

    #104380
    Miguel Hallal Junior
    Participante

    Boa noite.
    Sou novo no macamp e sequer sei bem como funcionam os foruns.
    Comprei um trailer “roda quadrada”.
    Foi o que o orçamento permitiu.
    É um turiscar brilhant 1970.
    Depende de luz e água, mas pretendo investir em equipamentos que me permitam passar alguns dias longe da civilização.
    Nao tem frigobar, a iluminação e o ar condicionado split 9000 btus funcionam em 220v.
    Nao possui caixas d’água nem de detritos.
    Nao possui bomba d’agua.
    O orçamento é curto e terei de fazer os investimentos em etapas.
    Por onde e como devo começar?

    Agradeco a quem quizer ajudar.

    #104381
    Helvio Dias
    Participante

    Inconvenientes mínimos.
    Vá em frente com os nossos agradecimentos pela sua dedicação.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 25 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: