Publicidade:

Contruindo uma Off Road Camper Trailer

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 35 do total)
  • Autor
    Posts
  • #65332
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Renato! Está ficando muito bem construído, e à adoção do sistema de elevação elétrico, sem duvida foi uma excelente solução. Meus parabéns, um belo trabalho, e bem documentado, especialmente para servir de modelo para muita gente que queira seguir teus passos. Grande abraço! Dardo.

    #65335
    Daniel Felisbino
    Participante

    Caramba, muito legal, vai ficar mega super power essa carretinha, vi que vc usa uma maquina mig sem gás da V8 é isso?? tive uma que pegou fogo kkkk usei ela ininterruptamente por 10 horas restaurando um carro aqui em casa, dai o arame parou de sair, quando olhei pra maquina estava em chamas kkk deu P.T. na coitada.

    #65338
    Paulo Rocha
    Participante

    Muitíssimo interessante! Parabéns pelo projeto. Vou acompanhar com interesse.

    #65347
    Junior ABC
    Participante

    meu que louco isso! vai ficar maneira demais, além das fotos agora queremos ver o vídeo do acionamento kkkkkk abs

    #65348
    Renato Fraga Natao
    Participante

    Valeu pelas considerações galera. Estamos com o trabalho meio parado, isso tudo que eu mostrei é o trabalho realizado ao longo de 6 meses… Como fazemos tudo nas horas vagas, e nossas horas não estão tão vagas assim, a coisa tá meio encruada ainda !!!! Mas logo estaremos atualizando o histórico. Abraços

    #65351

    Magnifica ! Adorei, pois tenho barraca de teto e venho me preparando P uma carretinha P transportar a barraca, pois as vezes não entro em alguns lugares devido a altura. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #65353
    Renato Fraga Natao
    Participante

    Para documentar, acabei de encontrar em meus arquivos, as fotos da flange que foi confeccionada para adaptar a furação 5×4,5 nas campanas originais do eixo peugeot. Observando que resolvemos manter a campana para poder fazer uso do freio de estacionamento e também porque o cubo é incorporado a ela. [attachment=7947] [attachment=7948] O que eu ainda não consegui definir, é como serão feitos os apoios, levando em conta que preciso de 4 pontos de apoio bem firmes, afinal a barraca ficará lá em cima com 4 pessoas… Preciso ainda de um sistema que permita uma regulagem bem legal, pois é fundamental deixar a carreta nivelada para que não cause desconforto na hora de dormir. Os modelos prontos que encontrei, semelhantes aos utilizados em trailers Karman Ghia, tem pouca amplitude para minha carreta. kg_sapata2.jpg Pensei em fazer algo com macacos de chevete ou Kombi, mas ainda não vi uma solução realmente eficiente. encontrar 4 macacos iguais de Kombi por exemplo, não seria fácil…. chevette [attachment=7949] kombi [attachment=7950] Se alguém tiver uma dica, eu agradeço…

    #65370
    Raposo
    Participante

    Olá Natão, De uma olhada no vídeo do UEV-440. Está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=llq3y-FwyBo. Creio que você irá encontrar algumas soluções interessantes. Parabéns pela iniciativa. Raposo

    #65222
    Renato Fraga Natao
    Participante

    Já vi e revi esse vídeo inúmeras vezes, bem como outros que me inspiraram….. Abração e valeu pelas considerações

    #66278
    Renato Fraga Natao
    Participante

    Pois bem amigos, faz tempo que não posto nada do meu camper, mas a justificativa é que estou quebrando a cabeça para fazer os desenhos em solid works… Primeiro tive que aprender a mexer com a bagaça, agora a coisa tá fluindo… [attachment=8258] [attachment=8259] [attachment=8260] Ainda faltam vários detalhes, tal como portas e fechamentos, mas já vai dando uma bela ideia de como será !!!!

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 35 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: