Publicidade:

Convite para VQQ no CCB Clube dos 500 (21 a 23 de abril de 2017)

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • #95686
    Ronald Ataulo
    Participante

    Nosso encontro será no feriado de 21 de abril. Eu pedi folga no meu serviço e consegui a quinta-feira também.. com isso sairei de Santos por volta das 08:00 horas para já almoçar no Clube dos 500.

    No veremos já na tarde da quinta-feira, dia 20…

    Quem mais vai??

    #95794
    Alessandro e Familia
    Participante

    olá ronalde estamos todos ansiosos pelo encontro tenho certeza q sera maravilhoso reunir o grupo para confraternizar e fortalecer os laços !!!!!
    vamo q vamo !!!!

    GAROPABA SC!

    #95851
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, reforço que todos os amigos aqui do fórum estão convidados a participar deste encontro. Para quem não conhece o CCB 500 na cidade de Guaratinguetá-SP, no meu blog tenho uma publicação do local.

    http://boraprocamping.blogspot.com.br/2014/11/ccb-clube-dos-500-dias-14-16-de.html

    Algumas fotinhos:

    1

    2

    3

    #95860

    Boa Ronald…. não esquecendo que o 500 também está no nosso guia de campings…. o mais completo da web. https://macamp.com.br/guia/guia/campings/brasil/sao-paulo/guaratingueta/camping-ccb-clube-dos-500/

    #95864
    Ronald Ataulo
    Participante

    Perfeito amigo Pivari, o guia MaCamp é sem sobra de dúvida a melhor ferramenta para encontrarmos opções de campings pelo Brasil.

    Além das fotos que compartilhei do meu BLOG, também temos o vídeo feito pelo nosso grande amigo Jandir de Teresópolis.

    Mais uma vez, toda esta divulgação em prol do convite para o nosso encontro no próximo dia 21 a 23 de abril…

    Pivari, você é nosso convidado especial!!! Junto, é claro, com todos os amigos foristas!!

    #95956
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, estamos na contagem regressiva!! Será no próximo final de semana…

    Todos aqui do fórum estão convidados a participar, teremos mais de 50 equipamentos presentes e será uma ótima oportunidade para trocar muita experiência..

    Ansioso!!!

    #95959
    Marcos hurtado
    Espectador

    tambem estou ancioso ronald .
    sera muito legal conhecer os novos amigos e rever os amigos conhecidos ,amigo tinha te falado q eu ia na quinta mas vamos ir na sexta bem cedo , junto com meu irmao chegaremos no ccb 500 por volta do meio dia.
    abraços amigo ate sexta.

    #95965
    Ronald Ataulo
    Participante

    Estou acompanhando pelo zap e sairá um comboio de Curitiba-PR até o clube dos 500, será a coisa mais linda…

    O pessoal do Rio de Janeiro fará outro comboio na quarta-feira, dia 19… eu sairei de Santos-SP na quinta-feira dia 20 pela manhã…

    Na ida cada um vai no seu melhor horário, será lindo o domingo na hora do retorno onde o pessoal sairá mais ou menos no mesmo horário do CCB 500, imaginem 50 equipamentos pela estrada, será um show!!

    #96046
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos foristas, gostaria de compartilhar com vocês o sucesso que foi o encontro do grupo “Amigos Campistas”.

    Como existe uma centena de fotos, publiquei tudo no meu blog http://boraprocamping.blogspot.com.br/2017/04/1-encontro-oficial-amigos-campistas.html

    Também vou colocar algumas fotos aqui para vocês verem…

    1

    2

    3

    4

    #96048
    Ronald Ataulo
    Participante

    1

    2

    3

    4

    5

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 25 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: