Publicidade:

Convite VQQ – Recanto dos Carvalhos – Setembro

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 29 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45640
    leolerback
    Participante

    Olá meus amigos foristas/campistas. Do dia 04 a 07 de setembro de 2014 vamos fazer um VQQ lá no Recanto dos Carvalhos em São Lourenço, local onde o Macamp realizou o encontro de Carnaval este nao. Até o momento já somos cinco equipamentos e dez pessoas confirmadas. Espero ver a turma por lá. Um grande abraço. Leo Lerback

    #53390
    Ronald Ataulo
    Participante

    Hum….. estou com água na boca!!! Estou programado de buscar o trailer do veio em Joinville nesta data, se ocorrer qualquer imprevisto, minha presença estará garantida com vocês!!

    #53395
    leolerback
    Participante

    Grand Ronald. Ficaria super feliz se vocês estivessem lá. Dessa vez vou conseguir levar minha esposa.

    #53400
    Ronald Ataulo
    Participante

    Leo, obrigado pelo carinho!! Você é um cara nota 10!! Gostei muito da turminha que esteve no encontro MaCamp de São Lourenço. Tentarei reagendar os compromissos para que possa estar com vocês… Quem já esta confirmado… sei que você e o Davi… Ah… parabéns por agitar o VQQ, é uma forma de incentivar o retorno dos comboios no caravanismo!

    #53401
    leolerback
    Participante

    Ronald, até o momento somos: – Davi / Bruna – Delfim – André / Rosângela – Ricardo / Sônia – Leo / Samira

    #53078
    Davi
    Participante

    A lista cresceu! Atualiza aí, Leo! rsrs

    #53514
    leolerback
    Participante

    Segue a lista atualizada: André / Rosângela Citro / Emma Davi / Bruna Delfim Elson / Esposa Humberto / Nizete Renato / Zuleide Ricardo / Claudia Leo / Samira / Zeza / Diemar

    #53605
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Caro Davi, estava analisando nossa ida ao acampamento, porem não sera viável já que temos apenas o final de semana, e de Mauá até São Lourenço dará de 3 a 4 horas e se sairmos as 07:00hs chegaremos umas 11:00hs do sábado e teremos que voltar logo apos o almoço umas 14:00hs, creio que será muito corrido e não aproveitaremos direito… quando houver um vqq mais próximo estaremos dentro. De qualquer forma obrigado pelo convite e uma boa viagem a você e suas meninas um grande abraço!

    #53669
    Davi
    Participante

    Entendo Rodrigão! Não faltarão oportunidades!!! Abração!

    #53969
    Ronald Ataulo
    Participante

    E aí Davi, tudo certo para o encontro? Gostaria muito de ir, agora talvez não vá nem buscar o trailer do pai poorque o Juliano esta doentinho!! Boa viagem!!!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 29 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: