Publicidade:

Cortinas + tela antimosquito

Visualizando 9 posts - 11 até 19 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #57925
    Andre Americana
    Participante

    Em meu motorhome utilizo as papais, prático e funcional.

    #57930
    Ronald Ataulo
    Participante

    André, é possível você nos encaminhar fotos para vermos como ficou o resultado final? A sua tela é somente antimosquito, ou você mandou fazer dupla, com função blackout e antimosquito?

    #57931
    Andre Americana
    Participante

    Apenas mosquiteiro.

    #57932

    Eu tomo bastante cerveja e exalo álcool pelos poros durante a noite toda, os pernilongos não chegam nem perto!

    #57934
    Andre Americana
    Participante

    Ha ha ha ha… o jeito é vc dormir com o Ronald então… pelo menos de pernilongo estará protegido… Agora se vc exalar mais alguma coisa a situação ficará pior….

    #57936

    hahahah de fato eu exalo diversos odores e toxinas hahahaha

    #57938
    edgard cruz
    Participante

    Ronald, só vi através do anuncio! No meu MH a Itapoã instalou Papaiz, mas só Tela mosquiteira. Tive um Santo Inacio que tinha janelas importadas com Blackout, mas após uns 8 meses ficaram manchados e em algumas janelas apareceram pequenas fissuras nas dobras. Agora tenho janelas de vidro e cortinas! Abraço.

    #105670
    giuliano mo
    Participante

    Só pra deixar a informação, o tópico é antigo porém se alguém cair de paraquedas aqui como eu acabei de cair pesquisando no google, a Celeste Vidros de Caxias do Sul/RS fabrica esses blackout/mosquiteiro, de material importado.

    http://www.grupoceleste.com.br

     

    #105671
    giuliano mo
    Participante

    Aqui o esquema pra você fazer a medida no seu RV para solicitar orçamento com eles:

Visualizando 9 posts - 11 até 19 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: