Publicidade:

Desafio comboio de trailer

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46033
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, não desejo aqui criar algum tipo de protecionismo ou privilégio para qualquer modalidade de acampamento, seja ela barraca, carreta-barraca, mini trailer, trailer ou motorhome. São todas maravilhosas e cada uma mais adequada a um perfil de campista! Acontece que os trailers estão ressurgindo das cinzas. Muitas restaurações de equipamentos que estavam quase que totalmente impossibilitado de voltar às estradas e novos fabricantes relançando novos e velhos modelos. Tudo isto está acontecendo por conta da liberação da carteira de habilitação categoria B poder voltar a rebocá-los pelas estradas. Neste último VQQ de inverno em Campos do Jordão, um proprietário de um motorhome, pertencente ao grupo caravanista “Pé na Estrada”, me comentou “Nossa, a muitos anos eu não via tanto trailer junto, e tudo trailer rodando”. Eu gostaria de lançar um desafio aos entusiastas deste fórum em montar um grande comboio de trailer. Imaginem colocarmos em alguma rodovia deste país um comboio de alguns quilômetros de trailer viajando juntos. Imaginem as imagens que os aficionados por foto não fariam, e os que tem “drone”, imaginem. A rede Globo poderia até filmar de helicóptero (risos). Até o MaCamp poderia convocar o jornal “O Globo”, o programa “AutoEsporte” ou qualquer outro programa automotivo para registrarem este momento. Quantos equipamentos juntaríamos? (risos)

    #62107
    Capt.A330
    Participante

    Hmmmm…se for em Curitiba, serão muitos…:desconfiado::P:P:P Abraços! Dardo.

    #62114
    Paulo Rocha
    Participante

    Uma ideia brilhante, sem dúvida!

    #62116
    SERGIO NERI
    Participante

    P A R A B É N S, AMIGO RONALD, brilhante idéia, agora é só conversar com o nosso MESTRE MOR e aposto que esse COMBOIO ira ocorrer muito em breve. Abraços. :ideia::D:D:D SERGIO & LUCIA

    #62118
    Elizeu Porto Ribeiro
    Participante

    RONALD MEU CAMADA VOCÊ É UM LIDER NATO! MUITO BOM, PARABÉNS! ALGUMAS COISAS TEM MELHORADO POR INICIATIVA SUA. IMAGINA PARA OS DONOS DOS CAMPINGS QUE NORMALMENTE RECEBEM POUCOS EQUIPAMENTOS, AÍ CHEGA O VQQ COM 20 OU MAIS EQUIPAMENTOS DE UMA SÓ VEZ. ACHO QUE É POR AÍ. ABRAÇO.

    #62122
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dardo, você tem razão… o Paraná possui muitos amigos de trailes aqui do fórum. Também em São Paulo e Rio de Janeiro!! Se fizéssemos um encontro neste meio de caminho conseguiríamos uma enormidade de trailers…

    Capt.A330 wrote:
    Hmmmm…se for em Curitiba, serão muitos…:desconfiado::P:P:P Abraços! Dardo.

    [hr] Vamos agitar Paulo….

    paulorocha wrote:
    Uma ideia brilhante, sem dúvida!

    [hr] Sérgio… o desafio ta lançado, nosso MESTRE MOR possui o maior instrumento viabilizador destas ideias, o site e fórum MaCamp…

    SERGIO NERI wrote:
    P A R A B É N S, AMIGO RONALD, brilhante idéia, agora é só conversar com o nosso MESTRE MOR e aposto que esse COMBOIO ira ocorrer muito em breve. Abraços. :ideia::D:D:D SERGIO & LUCIA

    [hr] Elizeu, Tostines é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho… Os campings se prepararão se tiver trailer para usufruir ou os fabricantes farão trailer se tiver camping… Nós estamos agitando, cabe a todos eles aproveitarem….. risos…..

    Elizeu Porto Ribeiro wrote:
    RONALD MEU CAMADA VOCÊ É UM LIDER NATO! MUITO BOM, PARABÉNS! ALGUMAS COISAS TEM MELHORADO POR INICIATIVA SUA. IMAGINA PARA OS DONOS DOS CAMPINGS QUE NORMALMENTE RECEBEM POUCOS EQUIPAMENTOS, AÍ CHEGA O VQQ COM 20 OU MAIS EQUIPAMENTOS DE UMA SÓ VEZ. ACHO QUE É POR AÍ. ABRAÇO.
    #62131
    Alessandro e Familia
    Participante

    muito lega já abriu a lista KKKK sim será bacana quanto mais agente se mexer mais companheiros novos vão e outros vão olhar com outros olhos para o campismo ,aparecer sem contar que quanto mais agente aparecer isto vai fazer o nosso turismo crescer neste sentido direto e indiretamente !!!! conta com agente meu amigo !!![attachment=6509]

    #62132
    rafael mafra
    Participante

    Tô dentro para dar mais volume… o meu está em reforma por dentro mais tá rodando…[emoji12] [attachment=6510] Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #62143
    Ronald Ataulo
    Participante

    Caramba…. que legal!!! A ideia é boa heim…. Na minha opinião existe um percurso bastante fácil de fazer com um bom lugar de hospedagem. Sugestão: Ponto de encontro: – Posto Frango Assado da Rodovia Carvalho Pinto em São José dos Campos. Neste local existe um enorme terreno bem em frente ao posto de combustível que comportaria qualquer quantidade de caravanas. – Local: CCB Clube dos 500 em Guaratinguetá. Este camping comporta uma grande quantidade de trailers em área adequada para caravanas com água e luz, além disso, possui uma área grande para barracas que comportaria um excedente. O percurso entre o Frango Assado de São José dos campos e o CCB Clube dos 500 em Guaratinguetá é de aproximadamente 90 kms feitos em uma hora e meia. Seria lindo!! Vejam aí a ideia tomando forma…… risos…

    #62148
    rodrigo rj
    Participante

    to dentro, aqui consigo matéria na tv rio sul afiliada a rede globo,inclusive no rio sul revista, se rolar em penedo, que fica a beira da dutra, e perto de resende, onde fica a sede da tv, ronald, excelente idéia, será uma ótima oportunidade para que possamos divulgar nossas paixões pelos trailers

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: