Publicidade:

Desempenar lança/chassis trailer

Visualizando 9 posts - 11 até 19 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #137879
    Samuel Veloso
    Participante

    #137880
    Samuel Veloso
    Participante

    Aí está o TRAILER!!!

     

    Qual o modelo e marca?

     

    Só da pra adicionar 1 imagem por post?

    #137896

    sempre achei se tratar de um PAnosso, mas nao tenho 100% de certeza.

    encontrei um desses em 2013 no rio de janeiro. isso se nao for o mesmo. rs

    1

    4

    sobre as imagens… pode quantas quiser…… através do ultimo botão de inserir imagem acima do texto (modo visual), da enter e carregue outras na sequencia

    #137900

    ah… sobre a munheca do engate que peguntou…… trata-se de uma munheca tipo “boca de lobo”. Modelo simples e de preço baixo que é usada até hoje…. e segura…….. ela tem uma alavanca que precisa ser abaixada e presa para agarrar à bola…….. diferente das munhecas automáticas que conhecemos.

    #137911
    Samuel Veloso
    Participante

    Parece mesmo!!!! É igual uai!!!!

    Pois é, apesar de destruído, pela estrutura de fibra acho que compensa restaurar…

     

    Fabricante, Medidas, plantas?

    E essa a janelas frontais e traseiras, sabe onde encontra? Ou tem que adaptar de vidro?

     

    #137925
    Samuel Veloso
    Participante

    Marcos, vc conseguiu imagens internas deste trailer à época? Fez alguma reportagem no Macamp? Se tiver algo mande o link…

    #137931

    Não Samuel. Na época só tirei essas fotos passeando pelo camping. De todas as referências de trailers brasileiros q tenho conhecimento, eu acho mais parecido com a marca panosso. Mas sem evidências, principalmente do símbolo. Não tem plaquinha de nada? Achou o número de chassi? ( Às vezes tem indícios da marca nele). Teria algum desenho ou relevo de passarinho?

    #137938

    https://macamp.com.br/panosso/ veja detalhes do panosso no macamp e tente achar alguma relação.

    #137998
    Samuel Veloso
    Participante

    Ainda não vi chassis, estou analisando a viabilidade de aquisição… dando tudo certo de buscar ele, aí vou postando o processo aqui, pra vcs me ajudarem hehehehe.

     

    Já ouviu falar algum ponto negativo em relação a essas estruturas de fibra?

Visualizando 9 posts - 11 até 19 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: